Ir para conteúdo
Nayra Carvalho

Chile, Bolívia, Peru - Setembro/2015

Posts Recomendados

Boa tarde Galera!!!

Estou indo com mais 2 amigos fazer um Mochilão que vai de Santiago - Chile até Lima - Peru em setembro, como somos escravos do trabalho, só teremos 20 dias para essa aventura.

Pretendemos passar pelos pontos mais desejado por todo mochileiro, Deserto do Atacama, Salar Uyni e Machu Picchu, gostaríamos de dicas de quem já fez esse percusso e de companhia, se alguém tiver indo nessa época também.

Nossa maior dúvida é translado, como ir de um local para outro, ah! e hospedagem também.

Se alguém foi e tiver dica posta aí, ou manda o link para nos ajudar.

E se alguém quiser ir junto, manda o facebook. Estamos saindo de Manaus - Amazonas (eu sei, longe pra car***), mas podemos nos encontrar em SP ou Santiago.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha...eu fiz um percursoo...bolivia.....peru...e chile.....entrei por corumbá Bolivia.........santa cruz de la sierra...cochabamba .....la paz...El Alto..(cidade mais alta da america do sul)..passei por Tihuanaku.....copacabana...bera do lago titikaka...fiquei na isla del sol....no lago...e pulei pro peru..puno...arequipa...e tacna..passei pro Chile..Arica....Iquique...Calama...enfim San Pedro de Atacama....foi meu primeiro mochilão....valeu a pena...pq...p*** q** o pa***!...Deserto de atacama é indescritivel....(tudo busão..ou carona).....fizemos td em 22 dias......show..

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Nayra

Também estou pensando em ir nessa época, ver o Deserto e o Salar ( Machu Picchu felizmente já conheço ::otemo:: ). Você já tem algum roteiro pronto?

Obs: não tenho facebook (é sério rsrs)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde Galera!!!

Estou indo com mais 2 amigos fazer um Mochilão que vai de Santiago - Chile até Lima - Peru em setembro, como somos escravos do trabalho, só teremos 20 dias para essa aventura.

Pretendemos passar pelos pontos mais desejado por todo mochileiro, Deserto do Atacama, Salar Uyni e Machu Picchu, gostaríamos de dicas de quem já fez esse percusso e de companhia, se alguém tiver indo nessa época também.

Nossa maior dúvida é translado, como ir de um local para outro, ah! e hospedagem também.

E se alguém quiser ir junto, manda o facebook. Estamos saindo de Manaus - Amazonas (eu sei, longe pra car***), mas podemos nos encontrar em SP ou Santiago.

Abraço.

Oi, Nayra!

Também estou me organizando para esta viagem, saindo de São Paulo na última semana de setembro. Quando vocês vão?

Vocês já fecharam o roteiro? Também estou pesquisando, dicas são bem vindas!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer RJ x Santiago x San Pedro de Atacama x La Paz x Cuzco em 18 dias a contar de 25/9.

O ruim é que com o pouco tempo, tem que fazer todos os deslocamentos de avião (hora de comprar passagem é agora). Sem visitar La Paz, acho que dá pra fazer o trecho Uyuni x Copacabana a partir de La Paz x Cuzco de bus.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu estou em SP, e estou planejando ir em agosto ou setembro ( duvida cruel). Estou indo sozinho tbm.

Sabem me dizer se há algum problema em visitar MP nesse periodo?

A ideia é chegar no Chile, e dali partir para Peru e Bolivia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb quero.. meu dia disponivel e de 30 de setembro até 12 de outubro....

saio do rio de janeiro.

Facebook Messias Caim

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo com um amigo para praticamente os mesmos destinos, porém, no sentido contrário.

Nosso roteiro está sendo finalizado, mas a princípio será: Lima, Cusco e Puno no Peru; Copacabana, La Paz e Uyuni na Bolívia e San Pedro de Atacama, Santiago e Viña del Mar no Chile. Nossas datas ainda poderão mudar, mas queremos iniciar a trip dia 26/08 e voltar dia 25/09.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde Galera!!!

Abraço.

Oi, Nayra!

Também estou me organizando para esta viagem, saindo de São Paulo na última semana de setembro. Quando vocês vão?

Vocês já fecharam o roteiro? Também estou pesquisando, dicas são bem vindas!

Olá pessoal!

Estou programando ir para a Santiago - Chile entre os dias 23 e 30 de Setembro, podemos nos falar pelo Face e combinar! Que dia vocês vão?

Abraços,

Lucilia

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguns desencontros os meus dois amigos não irão mais comigo. Seguirei essa trilha sozinha.

Infelizmente houveram algumas emergências financeiras nesse meio de ano e não poderia fazer o Uyuni/Atacama mais, pelas pesquisas que fiz é o passeio mais caro de todo o Mochilão. Está mais de mil reais só de Atacama para Uyuni.

Começo em Santiago e termino em Lima, de onde volto para Manaus. Estou refazendo o roteiro somente na parte do Chile.

Estarei saindo de dia 06/09 para Santiago e retorno para Manaus de Lima dia 26/09.

Preciso de ajuda de como chegar na Bolivia sem passar pelo Atacama. Alguém sabe como me ajudar?

Fiz algumas pesquisas e parece que terei que ir por Iquique/Arica/La Paz. Alguém já fez esse percurso?

Add no Facebook (só avisa que é daqui porque tenho mania de perseguição ::mmm:::mmm: )

Nayra Carvalho - Manaus, Amazonas

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Nayra

Nao cocheco muito bem o roteiro desde Chile, mais quando fique no Peru e muito mais fasil, tem onibus de todas partes :-) En Cusco tem um hostal muito bom e barato O Inkas Pacha, fica no centro da cidade. Beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Nayara,

Se não for Arequipa~La Paz, vc pode fazer o caminho passando por Salta, na Argentina :o e ir de lá pra Uyuni ou outra cidade à sua escolha, saindo de Calama ou Copiapó...

Não sei como ta seu roteiro, mas creio que seja melhor passar pelo Atacama, de la fazer Uyuni e depois seguir da Bolívia para p o Peru... Se quiser ajuda, manda o roteiro aí :P

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Nayara, td bem?

Também irei para o Chile dia 05/09 e vou para o Atacama, mas antes irei passar uns dias em Pucón e de lá seguirei para o Atacama. Vi que vais dia 06/9, qualquer coisa podemos nos falar e ver se os dias irão bater ;)

Pode me add no face: Jean Viera - Bombas, SC

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, vou realizar o mesmo mochilão na mesma data com meu irmão!

Olha nosso roteiro aqui:

Data O que fazer

7/set Embarque para o Chile (Avião)

8/set conhecer principais pontos santiago

9/set Valle Nevado

10/set Farellones

11/set Vinicula Concha y Toro

12/set Valparaiso e Vina del Mar

13/set Isla Negra

14/set Embarque para Calama (Avião)

15/set Calama

16/set Atacama

17/set Atacama

18/set Salar Uyuni

19/set Salar Uyuni

20/set Salar Uyuni – Sucre

21/set Sucre

22/set Sucre – La paz

23/set La paz

24/set La paz – Copacabana

25/set Copacabana - Isla de sol(balsa)

26/set Copabana - Puno

27/set Puno (Uros e Taquiles)

28/set Cuzco

29/set Cuzco - Aguas Calientes

30/set Machu Picho

1/out Machu Picho

2/out Cuzco - Lima

3/out Lima

4/out Lima

5/out Embarque de Lima para o Chile

6/out Embarque para retornar ao Brasil

Se quiser podemos marcar de se encontrar e irmos juntos!

Se tiver alguma dica tbm, podemos ir trocando msg durante a viagem, quem fizer algum percurso primeiro vai avisando o outro sobre o que fazer ou não fazer! ;)

Me add no Face: Rafael Dal Bem (estou de boné na foto)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoas,

estou embarcando na segunda-feira, 28/9, para Santa Cruz de la Sierra; sigo para Sucre, Uyuni, La Paz, Cusco e Machu Picchu, retonando por Santa Cruz no dia 15/10. Se alguém estiver pelo caminho, dá um toque. Pode add no face, que é mais fácil de manter contato.

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora