Ir para conteúdo

Bogotá, Cartagena e San Andres - Abril 2015


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa noite.

José Maria muito bom seu relato.

Estou decidindo se vou ao Peru ou Colômbia. Tenho 15 dias de férias para uma viagem com meu esposo.

Tenho ouvido coisas muito legais da Colombia. Gostamos de caminhar e conhecer o povo do local, gostamos de natureza e conhecer a cultura do local. Não somos muito fãs de praia. .mas estar em uma praia do Caribe é outra coisa... RS

Estou em dúvida se uma viagem a Colômbia atenderia a esse meu estilo de viagem. Alguém poderia me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Alice. Ambos os países são muito interessantes. Porém entre Colômbia e Peru eu fico bem inclinado a conhecer a segunda opção, tendo em vista a variedade de paisagens que não encontramos no Brasil e a riqueza histórica. Com 15 dias daria para fazer uma viagem bem bacana, e se você tiver disponibilidade financeira também. Dê uma olhada na net em Lima, Huacachina (oásis), Nazca (linhas de nazca), Arequipa (canion del colca) e Cusco (machu picchu e outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Gostei do relato simplificado, vou fazer algo parecido em maio/junho: bogotá(2dias), cartagena (3dias) e san andrés (4dias). Acho que em algum lugar li a palavra farofa, e como eu moro em maceio isso é o que rola aqui, comprar no mercado cerveja e comida, bolsa termica e praia, c acha que rola isso por lá ou a galera olha de cara feia?

Você recomenda suas estadias? poderia compartilhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...