Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Boa tarde!

Estarei viajando para Madrid em Outubro com a minha esposa, e ficarei 20 dias na Europa. Fazendo Madrid, Barcelo e Madrid.

Estou montando o meu roteiro e começando a buscar os valores de hospedagens, transportes e passeios. E confesso que estou achando bem caro as coisas.

Referente a hospedagem, a minha esposa disse que não se importa em ficar hospedada em Hostels, então eu gostaria de solicitar a ajuda da galera experiente em quais holstels ficar nestas 2 cidades. Quais são os melhores bairros para se hospedar nestas 3 cidades?

Transporte: Estou estudando qual das 3 opções é a melhor. Trêm, Avião ou carro para chegar a estas cidades. Ainda não consigo buscar as passagens de trem para o mês de outubro, mas estou me guiando pelas passagens de Junho, e a média é de 192 Euros o casal. O que é bem salgado no meu ponto de vista. Alguém poderia me informar se vale a pena ir de carro de Madrid a Barcelona? E se alguém souber um site de locadora legal para alugar e que eu possa entregar o carro em Barcelona, eu agradeceria muito. Outra coisa. É obrigatório tirar carteira de motorista internacional para dirigir na Espanha? Se for de avião, qual a companhia eu deveria ver? Estive olhando a Ryanair, mas é bem confuso.

Os passeios eu estou montando, muita coisa gratuita, pois estamos com o orçamento baixo.

Se puderem me ajudar com essas dicas, eu ficaria muito agradecido.

Abs e obrigado a todos.

• Colaboradores
Postado

Olá Renato!