Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Este do Camel Trophy é muito bom mesmo. Teve trecho em que rolou uma travessia de helicóptero, com as Land desmontadas.

 

Já que tá todo mundo recomendando, este eu queria NÃO RECOMENDAR: "ALASKA: ALÉM DO CÍRCULO POLAR ÁRTICO". É a história de dois curitibanos que foram até o Alasca de moto. Pelo que senti no livro, eles se desentenderam durante a viagem, nem sei se terminaram juntos. O autor quase não fala no companheiro de viagem, desce o pau nos países andinos, critica sua organização, sujeira, desce até a crítica pessoal, menospreza sua cultura, tratando os latinos como "sub-raça". E, ao chegar aos EUA, abre os braços como se estivesse no paraíso! Baba o ovo geral do Tio Sam, vai ao Mac Donald´s, "oh, yeah!", etc... ARREGO! O projeto era bonito, mas o livro e a viagem ficaram uma m... só.

 

Abraços,

Talles.

 

AOS CALOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu tenho esse do Camel Trouphy....é bem legal mesmo...um dos brasileiros que participou é o Tito Rosemberg, um dos surfistas mais veteranos do BRasil!!!

 

Putz Talles...eu quase comprei esse do Ártico...ainda bem que vc já deu a letra...nem vou perder tempo!!!! rsss

 

Abraços

Luckylu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Puxa, que galera letrada!!! :-)

 

Do Amyr, eu curti mais o Entre Dois Pólos do que o Mar Sem Fim... o primeiro tem mais, digamos, "ação"... o outro é um pouco mais monótono.

 

Na Natureza Selvagem é ótimo, impossivel parar de ler! E No Ar Rarefeito é um clássico!

 

Ainda quero ler Shackelton e outros sobre aquelas lendárias expediçoes que eram feitas "na raça", e o Meu Everest, q todos dizem ser muito bom.

 

É isso aí, esses bons livros nos servem de inspiração, a acabamos viajando, mesmo sem sair de casa!

 

[]'s

 

 

Samuel

P.Caldas/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lí 2 dos livros do Gerard e da Margi Moss...o "a volta por cima" e o "Loucos por ti america".

 

Um que sempre procurei, mas nem sei se chegou a ser lançado (pelo menos os autores já tinham escrito e estavam procurando uma editora interessada) é o dos dois caras que precorreram todas as praias do litoral brasileiro a pé!

Ví algumas estórias na 4 rodas e na Caminhos da Terra e parecia ser muito legal....

Alguém já viu esse livro (ou sabe se foi realmente lançado?)

 

Abraços

Luckylu

 

www.fotolog.net/luckylu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

lembro desse caras sim, vi na tv, revistas, etc...realmente deve ser um belo livro.

O livro que deve se ben legal é do betão pandiani, paulista que junto com outro brasileiro e dois argentinos sairam em dois catamarâns( barco bi casco, sem cabines) de puerto montt, desceram os fiordes patagonicos chilenos, deram a volta pelo cabo horn e vieram até o rio pelo ocenao atlantico, essa expedição teve o nome de rota austral, tem dvd e tudo, passou na sportv, espn brasil e cia...mas o livro...esse acho que ainda não saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...