Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Literatura de Viagem

Postado
  • Membros

Esse tópico é para indicação de livros de viagens, pode ser de barco, escaladas, pedaladas, caminhadas, relatos de viajens, etc...

Pelo menos para mim os livros sempre foram uma bela fonte de inspiração, um impulsso para a vontade de cair na estrada.

Vamos lá pessoal, postando suas listas de favoritos e comentando cada livro...

Vou esperar alguma resposta e coloco a minha lista.

• Respostas 416
  • Visualizações 120.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Todos os Livros do Amyr Klink são espetaculares Recomendo todos   Cem dias entre céu e mar Paratii entre dois pólos As janelas do Paratii Mar sem fim     Agora, imaginem se o Amyr Klink abris

Featured Replies

Postado
  • Membros

boa dica trota, esse livro acaba de entrar para minha lista, hehehe. Bem eu vou dar mais algumas humildes dicas de leitura, "Admiravel mundo novo" do Aldous Huxley, é um livro muito bom, uma critica social que todos deveriam ler. Tambem do mesmo autor tem "As portas da percepção", umas das inspirações do The Doors. E " A Revolução dos bichos" que no momento esqueci o autor mas depois eu falo. É isso, um abraço a todos

"minha casa é minha mente, e o mundo meu jardim"

Postado
  • Membros

ola todos: o autor de "a revolucao dos bichos"é george orwel o mesmo de "1984", onde o grande irmão a todos observa ( o big brother ser inspirou nesse livro para buscar o nome)

Editado por - betope on 06/05/2004 22:12:47

Postado
  • Membros

Quem quiser tenho o Animal's Farm (Revolução dos Bichos) no original em .PDF. Show de Bola.

Ah! Terminei o "A pior viagem do Mundo", sobre a 2º Expedição de Scott ao continente antártico.

Como literatura, posso dizer que é ótimo pra fazer volume na prateleira. Mas pelo menos mudou minha impressão sobre o Scott.

Muita gente pinta o cara como um fracassado ensandecido. Bem não dá pra falar que alguém que morre a menos de 12 milhas da sua base após ter chego "atrasado" à conquista do Polo Sul, seja um vencedor nato. Mas o dia a dia da expedição vai revelando o caracter absolutamente empreededor da missão. Uma conquista real. Tudo é novo. As condições são tão bizarras, que muitas vezes você pensa que está lendo um relato sobre alguma paisagem alienígena. Ai convenhamos, os caras tinham mesmo muito peito pra encarar esse passeio a -50ºC.

Stink

"Success is not the

result of spontaneous combustion; you must set yourself on fire." - N.P.

http://c.matarazzo.sites.uol.com.br

Postado
  • Membros

Bem lembrado ! Já li a Revolução dos Bichos de George Orwell, mas na época eu não entendia as metáforas... Acho que eu devia ter uns 13 anos. Preciso relê-lo urgente !!!

Stink, me manda aí em PDF... Tem em doc para Palm Reader?

Postado
  • Membros

Tem também a família shurmann que é muito bom...

Qualquer livro do Amyr Klink tb ajuda... tem um que é só com entrevistas dele: Gestão de sonhos, do Sergio Almeida. Eh muito bom para quem está sonhando em cair na estrada

Mochileiros: Mundo adentro, Vida afora!

Postado
  • Membros

acabaei de chegar em casa, estava no cinema vendo o "diarios de motocicleta" , bem, duas coisas me calaram a alma: simplesmente da vonta de de sair viajando, largar tudo.

dois: carlia, como aquele cara foi morrer no meio da selva boliviana? já li muita coisa sobre Ernesto guevara, biografias, diáriso, etc...gosto do cara, o que ficou foi uma nostalgia...por que o cara morreu!!!!!!!!!??????

Um senhor filme, recomendo mil vezes!

12.jpg

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.