Sou novo nesse mundo mochileiro, na verdade estou fazendo minha primeira viagem para fora do país agora em junho. Estou indo passar cerca de 35 dias na Bolívia e no Peru! Bom, diante do fato de eu ser calouro, tenho algumas dúvidas ainda, e agradeço se alguém puder me ajudar
Estou desembarcando em Santa Cruz dia 30/05 vindo de SP (não tem vôo direto de Salvador) e pretendo fazer o seguinte percurso: Santa Cruz-Sucre-Potosí-Uyuni-La Paz-Copacabana-Puno-Cusco-Machu Pichu-Cusco-Arequipa-Vale del Colca-Nasca-Illas Ballestas-Lima evolta pra Santa Cruz Acho que os 35 dias de viagem devem ser suficientes para esse longo roteiro, caso contrário, quais pontos vocês que já mochilaram por próximo sugerem que eu corte? Só consigo não ter dó de cortar Puno Tlz Nasca pelo preço do passeio de avião tb...
2º ponto: É possivel contratar na hora o passeio pelo salar de Uyuni ou preciso reservar antes? A princípio, planejo chegar em Uyuni à noite e contratar na manhã do dia seguinte o passeio para o mesmo dia! Alguém tem experência própria sobre isto?
3º ponto: Preciso comprar com muita antecedência a entrada para Machu Pichu?!?! Não sei que dia exatamente estarei lá, então fica meio complicado eu comprar com antecedência esta entrada. A trilha inca não vou fazer, precisa de mta antecedência para contratar. Estou pensando em fazer a trilha Salkantay, mas tb estou nesta dúvida quanto à necessidade de contratar com antecedência. Já li que é possível contratar o passeio até mesmo para o dia seguinte lá em Cusco, alguém já teve experiência nisso?
É isso pessoal!
Agradeço já com antecedência a ajuda!
Conselhos sobre qualquer outro ponto também estou disposto a ouvir!
Olá, pessoal!
Sou novo nesse mundo mochileiro, na verdade estou fazendo minha primeira viagem para fora do país agora em junho. Estou indo passar cerca de 35 dias na Bolívia e no Peru!
Bom, diante do fato de eu ser calouro, tenho algumas dúvidas ainda, e agradeço se alguém puder me ajudar
Estou desembarcando em Santa Cruz dia 30/05 vindo de SP (não tem vôo direto de Salvador) e pretendo fazer o seguinte percurso: Santa Cruz-Sucre-Potosí-Uyuni-La Paz-Copacabana-Puno-Cusco-Machu Pichu-Cusco-Arequipa-Vale del Colca-Nasca-Illas Ballestas-Lima evolta pra Santa Cruz
Acho que os 35 dias de viagem devem ser suficientes para esse longo roteiro, caso contrário, quais pontos vocês que já mochilaram por próximo sugerem que eu corte? Só consigo não ter dó de cortar Puno
Tlz Nasca pelo preço do passeio de avião tb...
2º ponto: É possivel contratar na hora o passeio pelo salar de Uyuni ou preciso reservar antes? A princípio, planejo chegar em Uyuni à noite e contratar na manhã do dia seguinte o passeio para o mesmo dia! Alguém tem experência própria sobre isto?
3º ponto: Preciso comprar com muita antecedência a entrada para Machu Pichu?!?! Não sei que dia exatamente estarei lá, então fica meio complicado eu comprar com antecedência esta entrada. A trilha inca não vou fazer, precisa de mta antecedência para contratar. Estou pensando em fazer a trilha Salkantay, mas tb estou nesta dúvida quanto à necessidade de contratar com antecedência. Já li que é possível contratar o passeio até mesmo para o dia seguinte lá em Cusco, alguém já teve experiência nisso?
É isso pessoal!
Agradeço já com antecedência a ajuda!
Conselhos sobre qualquer outro ponto também estou disposto a ouvir!
Obrigado!