Olá a todos, e desde já muitos parabéns pelo fantástico Forum que criaram.
O meu nome é Alexandra, sou Portuguesa e vivo na região sul do Pais, Algarve, e costumo viajar muito aqui pela Europa, conheci este site através de amigos em comum, e gostava de poder fazer parte dele.
Como é a 1ª vez que vou fazer este Circuito e como é a 1º vez que me surge esta dúvida, gostaria de perguntar aos mais entendidos em relação aos packs opcionais que existem neste género de viagens; por exemplo eu vou já em Maio fazer este circuito, à chegada existe a opção de comprar pelo valor de 199€ o pack que inclui almoços e jantar, museus, transporte e guias turísticos.
A minha duvida e questão é....compensa comprar?? sai em conta, ou compensa fazer tudo por conta própria???!!! Alguem daqui do Grupo já foi e já optou por ir sozinho...ou mais vale comprar o pack opcional....me ajudem por favor....
Olá a todos, e desde já muitos parabéns pelo fantástico Forum que criaram.
O meu nome é Alexandra, sou Portuguesa e vivo na região sul do Pais, Algarve, e costumo viajar muito aqui pela Europa, conheci este site através de amigos em comum, e gostava de poder fazer parte dele.
Como é a 1ª vez que vou fazer este Circuito e como é a 1º vez que me surge esta dúvida, gostaria de perguntar aos mais entendidos em relação aos packs opcionais que existem neste género de viagens; por exemplo eu vou já em Maio fazer este circuito, à chegada existe a opção de comprar pelo valor de 199€ o pack que inclui almoços e jantar, museus, transporte e guias turísticos.
A minha duvida e questão é....compensa comprar?? sai em conta, ou compensa fazer tudo por conta própria???!!!
Alguem daqui do Grupo já foi e já optou por ir sozinho...ou mais vale comprar o pack opcional....me ajudem por favor....
Obrigada e Boas viagens