Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip

Postado
  • Membros

Ooi, estou indo para a Europa no dia 29 de junho de 2015, tenho 20 anos e irei acompanhada de meus 2 dois irmãos (18 e 21 anos). Sendo assim, estamos tentando fazer uma viagem econômica, mas proveitosa. O nosso roteiro está quase definido, porém estamos tendo uma grande dúvida para decidir se devemos visitar Roma, Londres ou Berlim. Já pesquisamos bastante e a dúvida continua. Adoraria a opinião sobre um desses destinos já que é a nossa primeira vez na Europa e queríamos conhecer um local jovem, com cultura e no orçamento.

Segue o roteiro

29/07 até 03/07 - Paris

03/07 até 08/07- Nantes

08/07 até 10/07 - Liege

10/07 até 12/07 - amsterdam

12/07 até 14/07 - Roma, Berlim ou Londres (ajuda! Hehe)

14/07 até 18/07 - Barcelona

18/08 até 23/07- Lisboa

Esse é o roteiro por enquanto.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Camila.

Vamos lá: a primeira coisa que me chamou atenção no seu roteiro foi o tempo em Liége e Nantes, há algum interesse específico por lá? 5 dias em Nantes não entendi, sinceramente, e na Bélgica há cidades muito mais interessantes do que Liége.

Sobre Roma, Londres ou Berlim, isso depende muito do seu perfil e não é alguém do site que vai responder por você. Todas são fantásticas e merecem ser visitadas. Roma colocaria como a última opção simplesmente porque Berlim ou Londres facilitariam muito a logística.

Minhas sugestões: eliminar um bom tempo de Nantes, tirar 1 dia de Lisboa (4 dias está mais do que suficiente), e aí aumentar o tempo para Berlim, Londres ou Roma, pois 2 dias é pouco pra qualquer uma dessas, aloque uns 4. Também aumentaria 1 dia em Amsterdam, pois apenas 1 dia completo é pouco também.

Com essas mudanças já melhoraria o seu roteiro.

Espero ter ajudado ::otemo::

Postado
  • Membros

Bem, concordo com a questão, há algum interesse especial em Nantes? é muito tempo comparado com as outras cidades. Sobre Roma, Berlim ou Londres eu ficaria com Londres pois se encaixa bem no roteiro, mas somente vale à pena se dedicar no mínimo 3 dias completos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.