Membros Camilamatata Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Ooi, estou indo para a Europa no dia 29 de junho de 2015, tenho 20 anos e irei acompanhada de meus 2 dois irmãos (18 e 21 anos). Sendo assim, estamos tentando fazer uma viagem econômica, mas proveitosa. O nosso roteiro está quase definido, porém estamos tendo uma grande dúvida para decidir se devemos visitar Roma, Londres ou Berlim. Já pesquisamos bastante e a dúvida continua. Adoraria a opinião sobre um desses destinos já que é a nossa primeira vez na Europa e queríamos conhecer um local jovem, com cultura e no orçamento. Segue o roteiro 29/07 até 03/07 - Paris 03/07 até 08/07- Nantes 08/07 até 10/07 - Liege 10/07 até 12/07 - amsterdam 12/07 até 14/07 - Roma, Berlim ou Londres (ajuda! Hehe) 14/07 até 18/07 - Barcelona 18/08 até 23/07- Lisboa Esse é o roteiro por enquanto. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 11, 2015 Colaboradores Postado Maio 11, 2015 Olá Camila. Vamos lá: a primeira coisa que me chamou atenção no seu roteiro foi o tempo em Liége e Nantes, há algum interesse específico por lá? 5 dias em Nantes não entendi, sinceramente, e na Bélgica há cidades muito mais interessantes do que Liége. Sobre Roma, Londres ou Berlim, isso depende muito do seu perfil e não é alguém do site que vai responder por você. Todas são fantásticas e merecem ser visitadas. Roma colocaria como a última opção simplesmente porque Berlim ou Londres facilitariam muito a logística. Minhas sugestões: eliminar um bom tempo de Nantes, tirar 1 dia de Lisboa (4 dias está mais do que suficiente), e aí aumentar o tempo para Berlim, Londres ou Roma, pois 2 dias é pouco pra qualquer uma dessas, aloque uns 4. Também aumentaria 1 dia em Amsterdam, pois apenas 1 dia completo é pouco também. Com essas mudanças já melhoraria o seu roteiro. Espero ter ajudado Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Maio 11, 2015 Colaboradores Postado Maio 11, 2015 Bem, concordo com a questão, há algum interesse especial em Nantes? é muito tempo comparado com as outras cidades. Sobre Roma, Berlim ou Londres eu ficaria com Londres pois se encaixa bem no roteiro, mas somente vale à pena se dedicar no mínimo 3 dias completos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.