Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Duvida Viajem pelo mercosul com carro alienado em nome de terceiro

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal... estou indo viajar para argentina, chile e Uruguai.. vou descer ate terra do fogo em Ushuaia, minha duvida é o seguinte meu veiculo esta no nome da antiga proprietária e esta alienado pelo BV... a dona fez uma autorização assina em cartório me autorizando a viajar com o veiculo... a BV tem que fazer uma autorização para mim poder viajar com o carro??? A BV tem que me autorizar ou autorizar a dona do veiculo??? como fica essa situação???? ou não precisa da autorização da BV pra passar na aduana???

Desde já Obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros

Se o veículo está em nome de terceiros será necessária a autorização sim. Já autorização da BV tem que ser em nome da proprietária do veículo, pois é ela que possui o financiamento junto a instituição financeira.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tem uma documentação que precisa no caso do carro não estar no seu nome, mas não sei qual é :D

 

No uruguai fui numa seguradora no Chuí e paguei R$ 120,00 por 10 dias em janeiro de 2014. Na Argentina na fronteira com São Borja paguei só R$ 40,00 por 15 dias e a seguradora ficava na própria aduana.

 

Não se esqueça de ver as leis de transito de cada país, na Argentina tem que ter 02 triângulos, etc etc (também não sei como é), entrei só por 02 dias e fiquei meio cabreiro de levar multa... dizem que os policiais argentinos são meio corruptos. Leve sempre uma graninha pra uma emergência, mesmo sem ter feito nada de errado a Guarda Nacional me pediu dinheiro na Venezuela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.