Ir para conteúdo

É melhor comprar a o passeio do salar de uyuni pela internet ou em san pedro de atacama??


Posts Recomendados

  • Membros

Dia primeiro de junho estou indo viajar para o deserto do atacama. E gostaria de saber se compro o passeio salar de uyuni pela internet ou se posso comprar na cidade. Assim como os outros tours que pretendo fazer em san pedro, pois tenho os dias contados na cidade e tenho medo de ficar sem os passeios.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Dia primeiro de junho estou indo viajar para o deserto do atacama. E gostaria de saber se compro o passeio salar de uyuni pela internet ou se posso comprar na cidade. Assim como os outros tours que pretendo fazer em san pedro, pois tenho os dias contados na cidade e tenho medo de ficar sem os passeios.

obrigado

 

 

Olá

 

O que acontece normalmente é que se você comprar nos sites antes de ir vai perceber que comprou algo caro (pois lá é sempre mais barato pois existem muitas empresas), mas como você vai em junho que é alta temporada vai ter mais gente nesses passeios, o que eu posso te dizer é que é difícil, pois você pode comprar aqui por preços super faturados e mais ou ir lá e procurar uma agencia (há varias) quando fui comprei lá mesmo sem complicação (dei uma chorada :cry: e eles diminuiram mais um pouco os preços). E os passeios quase todos os hostels, hotels tem passeios para te vender, são cidades turísticas então gente querendo te vender de tudo é o que não falta, então é isso, se tiver dinheiro para gastar da para comprar por aqui (e não se esquentar lá de verificar cada empresa (tem que ter cuidado, sabe como é), se quiser se aventurar um pouco mais a para comprar diretamente lá.

 

Fica a dica!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Como os colegas já disseram, só compra pela internet quem quer pagar mais caro.

Já passei algumas vezes pela região e o preço do pacote comprado no local é bem menor que o da internet.

Usei os serviços da Estrella Del Sur e não tenho nenhuma reclamação.. muito atenciosos!!

www.travelestrelladelsur.cl

Abçs

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz o roteiro do Salar por Uyuni até a fronteira do Chile (15km de SPA), cheguei no dia 28 de dezembro de 2014 à noite na cidade e já me ofereceram na saída do ônibus às 20h. Como queria ganhar tempo, nem pesquisei o preço com outras agências, provavelmente teria achado mas perderia o dia seguinte pechinchando com outras agências e mais uma diária de hotel/hostel.

 

Compre na cidade, mas tenha pelo menos um dia de backup para rodar e pesquisar preços, o contrário do que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...