Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

USHUAIA MARÇO 2016

Postado
  • Membros

Estou programando saída de Recife com destino a Ushuaia em março 2016, saindo pelo RS.

Poderemos nos encontrar pelo caminho. Moto a ser utilizada KAWASAKI VERSYS 650.

Fiz Machu Piccho em Março deste ano. Roteiro sendo estudado. Abraços.

Editado por Visitante

• Respostas 138
  • Visualizações 23.1k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Robson, boa noite

Tenho interesse em viajar nessa época, final de fevereiro e março de 2016; tava exatamente planejando esse roteiro; sairia da Bahia; tenho uma teneré 660; ano passado fui ao Peru ingressando por Assis Brasil (Cusco, Machu Pichu, Lago Titicaca,) Chile (Arica, Iquique e Atacama), e voltamos pela Argentina saindo por Foz (total de 12 mil Km). Já fechou o grupo?

Postado
  • Membros

Olá!! estou programando um passeio para o Ushuaia em janeiro 2016 com minha esposa, sou de Americana - SP e se alguém estiver indo nessa época seria bom ter mais companheiros, tem ais um amigo que também irá, estamos com uma gs 1200 e uma gs800, alguém interessado e contactar. Pedro

Postado
  • Membros
Sou de Fortaleza, estou pensando ir em janeiro/fevereiro 2016.

Vou mandar minha Super Tenere 1200 para Porto Alegre

estou programando ida para ushuaia em 2 janeiro 2016, irei com minha esposa e mais um amigo, estamos com gs 1200 e gs 800, sou de Americana SP, queremos fazer um grupo de umas 5 motos

Postado
  • Membros

Falaaa ai galeraaa... eu vou próximo ano eu e minha mulher em Novembro de carro saindo do interior de SP indo até foz e depois seguindo para Bariloche e depois de Ushuaia o Retorno sera via Buenos Aires.

abraçosss galera... poderiamos criar um grupo no whatts para ir trocando idéias né.... Add eu ai que vou colocando o pessoal.... 15 99717-2042

Postado
  • Membros

Bom dia aventureiros (as)!

Tenho total interesse em me juntar ao grupo, possuo uma G 650 GS com saída de Curitiba/PR - possuo no máximo 20 - 22 dias de viagem (devido a ferias e viagem econômica - sem luxo). Tenho disponibilidade para saídas de Março à Abril. Caso alguém tenha montado um grupo de WhattsApp segue meu telefone 41-9843-0721.

Forte abraço a todos!

Felipe Nascimento

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Premota... parabens cara... suas informações estão sendo muito úteis para mim... Farei Ushuaia agora em janeiro/fevereiro 2016 e suas informações estão salvando minhas espectativas... muito obrigado

Postado
  • Membros
Fala pessoal...

Fiz minha viagem ao Ushuaia... 11500 km... em 35 dias...

Pretendo fazer um relato por aq depois eu informo...

Se alguém quiser ver alguma coisa sobre a viagem eu criei uma página no Facebook... o acesso é livre...

https://m.facebook.com/profile.php?id=862033873917512

Abraço a todos e bons ventos!

Bom dia Roger... vc tem arquivos do roteiro q vc fez? se puder me enviar, agradeço desde já ... romeubart@gmail.com

Postado
  • Membros
Bom dia Tiago Carvalho!

Tenho sim arquivos de planejamento. Me passa o teu e-mail que enviarei pra vc.

Israel

Bom dia Israel, poderia me passar esses arquivos de planejamentos por favor ... tambem estou me programando e quanto mais informações melhor... agradeço desde já romeubart@gmail.com

Postado
  • Membros

salve amigos mochileiros... Sou de São Paulo/SP e vou fazer minha primeira grande viagem de moto, gostaria de opiniões sobre esses dois destinos Ushuaia ou Machu Picchu ?? Já estou pesquisando os trajetos para os dois destinos, porém só poderei ir para um deles... no momento tenho mais informações de rotas, valores, e condições para Ushuaia... Mas confesso que Machu Picchu seria uma rota muito boa também... Quem já foi para esses dois destinos e puder passar essas informações e me dar um rumo, agradeço e muito :D ... O planejamento é: Eu e meu irmão (garupa) sairemos de São Paulo em janeiro 2016 e seguiremos para um desses destinos, não temos pressa no trajeto, queremos curtir os lugares que passarmos, e queremos focar na economia, iremos preparados com mochila de camping resistente ao vento e frio, saco de durmir e itens de reparo da moto... Se alguém de moto de 250c ou 300c estiver com o mesmo propósito e quiser companhia na estrada é só avisar que será bem vindo... sugestões e informações para qualquer um dos dois trajetos também serão de grande ajuda... informações de campings nos rotas para ushuaia e também para machu picchu, por favor nos informem ... só agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.