Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

USHUAIA MARÇO 2016

Postado
  • Membros

Estou programando saída de Recife com destino a Ushuaia em março 2016, saindo pelo RS.

Poderemos nos encontrar pelo caminho. Moto a ser utilizada KAWASAKI VERSYS 650.

Fiz Machu Piccho em Março deste ano. Roteiro sendo estudado. Abraços.

Editado por Visitante

• Respostas 138
  • Visualizações 23.1k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal!

Eu sou aqui do estado de Pernambuco e fiz essa viagem pra Ushuaia em Janeiro/15, e foi uma aventura e tanto.

Inicialmente a viagem era pra Ushuaia apenas, mas, conversando e trocando ideias com outros motociclistas, criamos um grupo e resolvemos fazer além de Ushuaia, o deserto do atacama (san pedro de atacama) e santiago.

Foram exatamente 19.194 kms percorridos, em 33 dias. Foi muito corrido, mas, valeu a pena.

Se quiserem conhecer melhor a viagem e os relatos, eu fiz uma pagina no facebook: PROJETO USHUAIA - 2015.

Estou a disposição pra passar algum material e dicas da viagem, até porque outros irmãos motociclistas me deram dicas valiosas e pretendo ajudar outras pessoas.

A primeira dica que posso dar, é de preferência não viajar um grupo muito grande, ou então, dividir o grupo. Muitas motos com certeza vai atrasar um pouco a viagem. Outra situação, é que um numero grande de pessoas, pode ter problemas com hospedagem. Na argentina, é comum vc chegar numa cidade e está tudo lotado.

Fico a disposição pra maiores informações.

Grande abraço,

Israel.

Postado
  • Membros

Israel, tem algum arquivo de panejamento?

Estou acompanhando as viagens pro Ushuaia, pois pretendo em breve realizar uma.

hehehheheheheh

Postado
  • Membros
::mmm: o pessoal parece q saiu de férias do planejamento para a viagem ::lol4:: Não tenho nem idéia da quantidade de pessoas dispostas, acho que ainda é cedo para dizer quantos seriam, mas estamos abertos para participação de todos. Ao final poderemos determinar quem serão os envolvidos. Abçs.
Postado
  • Membros

Pessoal, infelizmente não poderei ir em março. Estou formando um grupo para sair de Brasília dia 04/01. Vou continuar no fórum e vamos trocando umas idéias. Vou abrir outro tópico para esta viagem. Há um companheiro que sairá do Rio e outro que encontraremos no RS. A partir do RS também teremos carro de apoio. Se alguém tiver interesse nesta data, ou souber de alguém que queira juntar-se a nós, por favor indique. Meu nr para contato é (61) 93682916. Abraços a todos e boas viagens para nós.

Postado
  • Membros

Tenho um a NC700X, e quero ir com a esposa e por essa data. Derrepente poderíamos ir juntos, o q acha?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.