Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Russo, só uma dica sobre as cidades que vc vai passar, procure dar uma olhada no mapa de todas, marcar os pontos de interesse e tal, isso além de facilitar ajuda na economia. em la paz, por exemplo, se vc souber o nome das ruas e a direção de onde está indo, vc pode pegar os minibus (van, condução etc), que é o transporte popular e chegar em qualquer lugar por um preço ínfimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Aletucs, valeu! ::cool:::'>

Faz um mês que voltei da Bolívia e usei em alguns casos mesmo, é muito barato.

samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557.html

Sobre La Paz estou orientando alguns amigos que contam com a minha experiência, mas passei por lá já há muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Eu e meu namorado queremos ir de Cuzco para La paz, mas estamos com dificuldade de encontrar os horários e linhas.

Pesquisando, vimos que tem onibus para lá, mas gostaríamos de saber se são diários, quanto custa e principalmente os horários, se tem de hora em hora, ou horários especificos, se são direto ou com parada. ::otemo::

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá eu fui de ônibus de Lima para La Paz (24hrs oO) pois o voo Lima-SP tava caro demais e haviam opções diárias.

 

Crieo que de Cusco e Arequipa tb saiam diariamente para La Paz. Na verdade para Desaguero ou Puno (que são cidades fronteiriças com a Bolívia). Há várias opções. Eu fui de Cita, mas a melhor (e mais cara) é sem dúvida a Cruz del Sur, da uma olhada no site deles que tem os horários: http://www1.cruzdelsur.com.pe/destinos/puno

 

 

Boa sorte pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, eu vou estar em Oruro, queria ir direto de lá para Copacabana. Li este tópico inteiro e não achei nada referente a linhas de onibus, ou trens, ou qualquer tipo de transporte direto.

Existem algum, ou eu serei obrigado a ir de Oruro a La Paz e de lá pra Copacabana? Alguem sabe responder?

 

obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá eu fui de ônibus de Lima para La Paz (24hrs oO) pois o voo Lima-SP tava caro demais e haviam opções diárias.

 

Crieo que de Cusco e Arequipa tb saiam diariamente para La Paz. Na verdade para Desaguero ou Puno (que são cidades fronteiriças com a Bolívia). Há várias opções. Eu fui de Cita, mas a melhor (e mais cara) é sem dúvida a Cruz del Sur, da uma olhada no site deles que tem os horários: http://www1.cruzdelsur.com.pe/destinos/puno

 

 

Boa sorte pra vcs

 

Muito obrigada!! Vamos dar uma olhada mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá galera, blz?

 

Bom, estou a um bom tempo lendo os relatos, roteiros, enfim lendo tudo que é possível e impossível sobre transporte na Bolívia. Ficarei " 6 dias". O último dia na verdade, é meio dia...pois meu voo sai de Santa Cruz 13h50.

 

Porém estou perdido no transporte para chegar\sair do Salar.

 

Meu roteiro, é o seguinte:

Chegada> Santa Cruz de la Sierra 18\4 às 13h00 Sexta feira

Neste mesmo dia pretendo pegar um ônibus Leito para La Paz (Pelo que li as empresas Transcopacabana e Copacabana, são as mais recomendadas)

 

Chego em La Paz sábado de manha, dia 19\4

Quero fazer o passeio de bike neste dia. No dia seguinte, o passeio do Chalcataya.

 

Dia 20\4 domingo, após o passeio do Chalcataya, pretendo seguir para Uyuni

Ai começa a confusão no meu roteiro.

Além de ser muito distante (La Paz - Uyuni), a opção trem não está batendo os horários, pois li que esses trens só saem em dias intercalados. Pra mim, teria que ser o trem que sai de Oruro ás 19h de domingo. Porém como pegar esse trem no domingo, se no domingo queria fazer o Chalcataya????? Quanto tempo de viagem leva de La Paz A Oruro?

 

A outra opção é ônibus. O que preocupa é a péssima condição da estrada que ele vai pegar, durante boa parte da viagem (Separei as empresas Panasur e Todo Turismo, como opções para este trajeto). Pelo que li, a galera sempre tenta optar pelo trem.

 

21\04 Segunda feira - Fazer o Salar de 1 dia somente.

Neste mesmo dia a noite, voltar para Santa Cruz ou passar a noite em Uyuni e voltar na terça

 

Terei o dia 22\04 Terça feira, para o transporte até Santa CRuz, pois sei q é beem distante. Deixei esse dia só para transporte, vai que acontece alguma coisa srsrs.

Pelo que vi até Santa Cruz, tenho que fazer: Uyuni >Potosi> Sucre> Santa Cruz, li que esse trecho também é tenso, para não dizer horrivel.

 

Meu voo sai dia 23\04 quarta feira as 13h50 de Santa Cruz

 

Preciso de ajuda com transportes nos trechos La Paz - uyuni e Uyuni - Santa Cruz.

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...