Ir para conteúdo

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?


Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
E aí pessoal,

Estou embarcando para Bolívia dia 27/12, vou a Santa Cruz, depois a Samaipata, e pretendo chegar em La Paz até dia 03/01, para dar tempo de chegar a Cuzco, sendo que tenho ingressos reservados para Machu Picchu no dia 05/01. Minha dúvida principal é: tem ônibus direto de Maraina para La Paz? E quanto tempo demora a viagem mais ou menos?

 

De Mariana há ônibus até Cochabamba (de manhã - chega no fim de tarde, a tarde - chega de madrugada).

http://www.mochileiros.com/samaipata-potosi-sucre-mais-cidades-maiores-e-menores-10-dias-t87557.html#p890479

De lá pega outro ônibus até La Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi gente!

Alguem sabe me informar se tem um onibus que vá direto de Uyuni para Sucre - pergunta-

 

Encontrei tal ônibus no terminal de Sucre, parece que há um só por dia.

SIND. TRANS. 6 DE OCTUBRE - saída 6:30 de Sucre, na volta deve ser algo parecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde Amigos...

 

Mesmo lendo os relatos e dicas do pessoal ai, não encontrei o nome da empresa que o trajeto Sucri-Potosi e Potosi-Uyuni, alguém pode me indicar o nome da empresa, e o ultimo valor que achei foi de 25BOBS, alguém poderia confirmar.

No site http://www.boliviaentusmanos.com/, tem uma tal de SIND. TRANS. 6 DE OCTUBRE, que faz Potosi-Uyuni, mais não achei nenhum comentário sobre essa empresa.

 

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde Amigos...

 

Mesmo lendo os relatos e dicas do pessoal ai, não encontrei o nome da empresa que o trajeto Sucri-Potosi e Potosi-Uyuni, alguém pode me indicar o nome da empresa, e o ultimo valor que achei foi de 25BOBS, alguém poderia confirmar.

No site http://www.boliviaentusmanos.com/, tem uma tal de SIND. TRANS. 6 DE OCTUBRE, que faz Potosi-Uyuni, mais não achei nenhum comentário sobre essa empresa.

 

Valeu galera...

 

A 6 de octubre faz Sucre-Uyuni "Direto". Eles fazem uma parada em Potosi, se tiver lugar quando chegarem em Potosi eles pegam passageiros lá, se não, seguem viagem. O mesmo vale saindo de Sucre. Você não pode comprar Sucre-Potosi antecipado, só pode ir se na hora tiver lugar. Esse ônibus direto sai pela manhã e à noite.

 

Para fazer Sucre-Potosi existem outras empresas. Eu fui com a Trans Villa Imperial e paguei 25 BOB. Tem diversos horários e leva em torno de 4 horas.

A rodoviária que os ônibus que vão para Potosi param não é a mesma de onde saem os ônibus para Uyuni. Há um centro de informações nessa rodoviária (Potosi) onde eles podem explicar tudo direitinho.

 

Na rodoviária velha de Potosi, de onde saem os ônibus para Uyuni, tem várias empresas que fazem o trajeto e saem toda hora. Não lembro do preço exatamente mas é 20 ou 25 também e leva aproximadamente 4 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente!

 

Alguem sabe me informar se tem um onibus que vá direto de Uyuni para Sucre - pergunta-

 

Oi Ane, não sei se chego tarde com a informação:

a empresa é a 6 de octubre que falou o russo145, e o horário que conseguimos Uyuni-Sucre era 22h, e custou 80 bs, (ônibus direto); vimos uma outra empresa, mas não era uma linha direta, eles vendem a passagem até Sucre, mas tem que trocar de ônibus em Potosí, o horário se não me engano era as 21h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi gente!

 

Alguem sabe me informar se tem um onibus que vá direto de Uyuni para Sucre - pergunta-

 

Oi Ane, não sei se chego tarde com a informação:

a empresa é a 6 de octubre que falou o russo145, e o horário que conseguimos Uyuni-Sucre era 22h, e custou 80 bs, (ônibus direto); vimos uma outra empresa, mas não era uma linha direta, eles vendem a passagem até Sucre, mas tem que trocar de ônibus em Potosí, o horário se não me engano era as 21h.

 

 

Oi Suianni, vc lembra qnto tempo durou essa viagem direto? é muito concorrido a passagem? em Sucre depois eu vou para o aeroporto, vc sabe se é longe ou qual a melhor forma de chegar la? Tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi gente!

 

Alguem sabe me informar se tem um onibus que vá direto de Uyuni para Sucre - pergunta-

 

Oi Ane, não sei se chego tarde com a informação:

a empresa é a 6 de octubre que falou o russo145, e o horário que conseguimos Uyuni-Sucre era 22h, e custou 80 bs, (ônibus direto); vimos uma outra empresa, mas não era uma linha direta, eles vendem a passagem até Sucre, mas tem que trocar de ônibus em Potosí, o horário se não me engano era as 21h.

 

 

Oi Suianni, vc lembra qnto tempo durou essa viagem direto? é muito concorrido a passagem? em Sucre depois eu vou para o aeroporto, vc sabe se é longe ou qual a melhor forma de chegar la? Tks

 

Demora cerca de 7h. Em outubro peguei esse ônibus da 6 de octubre. Saímos às 22h e chegamos pouco depois das 5h da manhã em Sucre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
SANTA CRUZ - SUCRE - POTOSI - UYUNI

 

A dica que tenho para o terminal modal de santa cruz é:

As melhores e mais caras empresas de ônibus estão no centro do terminal, quanto mais pro canto (pras extremidades) piores são os ônibus. Como não tinha grana fui de STC a Sucre na ultima empresa a esquerda :P meu banco nem se quer deitava.... :P

 

ÔNIBUS - QUE NADA, VÁ DE CAMINHÃO

Como disse acima, não tinha grana e descobri que a forma mais barata de se viajar na Bolivia é nas caçambas dos caminhões... Lá fui eu para a estrada em Sucre esperar o caminhão que fosse pra Potosí... Tem um local específico onde os caminhões param pra pegar o pessoal... A vista do caminhão é impressionante, vento na cara e folha de coca na boca... Vale a pena a experiência além de poder ir vendo a paisagem de camarote...

 

 

Isso procede mesmo? hahahaha Tem custo pra pegar esses caminhões?

Consigo pegar de Quijarro à Santa Cruz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bom dia:)

Alguma boa alma poderia me informar se ha onibus de San pedro do Atacama a Santa Cruz de la Sierra-Bolivia?

Estava verificando no Rome2Rio e lá informa que há a possibilidade de ir de San pedro a San Salvador de Jujuy-Arg e de Jujuy pegar um outro bus que vai até Santa Cruz. mas como nunca vi quem fez assim to com um pouco de receio:/ ::mmm:

Alguém? ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...