Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

compra de passagem pelo tickets bolivia, é confiavel ?

Mensagem adicionada por MariaEmilia

Teste

Título original do tópico :

Ônibus na Bolívia - Dúvidas, Dicas e Preços

Posts Recomendados

• Membros
henrique, relaxa, tem varios onibus por dia, só recomendo estudar bem qual bus pegar, há alguns ótimos e outros bem ruins, e a viagem é bem longa. há várias companhias todos os dias, com saidas em vários horarios.

Opa, obrigado! já que também é segunda feira então acho que deve ser tranquilo.... estou procurando em relatos de empresas que fazem tal trajeto. Você por acaso ja fez o percurso? recomenda algum onibos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 414
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Alguém tem infos sobre o trecho Sucre - La Paz? Aconselhável fazer de avião ou bus é tranquilo?? 

Galera chego em La Paz dia 01/01 e vou pra Uyuni dia 03/01. Comprar o trecho Lá Paz-Uyuni pela Todoturismo na hora vale a pena? Corro o risco de não ter passagem por ser início de ano, férias? 

Posted Images

• Membros de Honra

Cara, eu nunca fiz santa cruz/la paz de onibus, sempre faço esse trecho de avião. é mais caro mas compensa. vc faz em 01 hora o percurso que de ônibus demora umas 20 horas. sem falar que a estrada é bem perigosa pelo que dizem. mas a regra é fácil, veja quais as empresas que fazem o percurso e olhe os onibus. geralmente aqueles de dois andares, o primeiro andar é de três filas, as poltronas são ótimas e vc vai quase deitado. escolha um desses se possível.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

SANTA CRUZ - SUCRE - POTOSI - UYUNI

A dica que tenho para o terminal modal de santa cruz é:

As melhores e mais caras empresas de ônibus estão no centro do terminal, quanto mais pro canto (pras extremidades) piores são os ônibus. Como não tinha grana fui de STC a Sucre na ultima empresa a esquerda :P meu banco nem se quer deitava.... :P

ÔNIBUS - QUE NADA, VÁ DE CAMINHÃO

Como disse acima, não tinha grana e descobri que a forma mais barata de se viajar na Bolivia é nas caçambas dos caminhões... Lá fui eu para a estrada em Sucre esperar o caminhão que fosse pra Potosí... Tem um local específico onde os caminhões param pra pegar o pessoal... A vista do caminhão é impressionante, vento na cara e folha de coca na boca... Vale a pena a experiência além de poder ir vendo a paisagem de camarote...

Link para o post
  • Membros

E aí pessoal,

Estou embarcando para Bolívia dia 27/12, vou a Santa Cruz, depois a Samaipata, e pretendo chegar em La Paz até dia 03/01, para dar tempo de chegar a Cuzco, sendo que tenho ingressos reservados para Machu Picchu no dia 05/01. Minha dúvida principal é: tem ônibus direto de Maraina para La Paz? E quanto tempo demora a viagem mais ou menos?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...