Ir para conteúdo

Equador ao Brasil de Carro


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou querendo ir agora em junho para Quito, de carro, saindo de São Paulo. O maps me dá 2 trajetos: por MS, ou pela Argentina e Chile. Ambos percorrem todo o Peru.

 

Qual o melhor caminho agora em 2022?

Quanto tempo de viagem, quais as regiões mais perigosas, quais dicas de viagem, o q levar etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse caminho por MS pode não existir. Ele iria até as altas altitudes de Bolívia para sair em Desaguadero,o que pode complicar pela grande altitude(fui para UTI devido a ela)ou depender da fronteira se estará aberta ou não por fatores climáticos ou protestos.Mesmo que voltasse ao passado, tempo em que era perfeito, jamais iria por ele,mas sim pela fronteira Chile-Peru que é a Beira mar e sempre aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isso tudo varia de pessoa para pessoa. Eu gostei tanto que saí com 90 dias,para não tomar multa, e não fui ao Ecuador todo. Mas, eu sou do mercado de ações, trabalho todos os dias mas sem compromissos com horários ou outra pessoa. Maior risco é passar mal,o atendimento de saúde é muito ruim e sem infraestrutura alguma, dá saudade do SUS e se paga tudo para ser pessimamente atendido. Bolívia praticamente acabou com minha carreira e meu futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...