Ir para conteúdo

Imigração Londres


Posts Recomendados

  • Membros
Como falei lá no outro tópico que você criou, Todo turista recebe um visto de 180 dias que permite entradas múltiplas no Reino Unido neste período.

 

Mas ao chegar na imigração você vai ter que apresentar passagens de volta compradas e marcadas dentro de 180 dias, reservas de hospedagem e principalmente dinheiro suficiente para todo o período que pretende ficar, no caso 60 Libras para cada dia.

 

Ou seja, se você chegar lá falando que vai ficar 3 ou 6 meses, com certeza absoluta o agente de imigração vai querer ver os comprovantes de que você possui dinheiro suficiente, e caso você não consiga comprovar possuir dinheiro suficiente para se sustentar lá sem trabalhar, ele pode simplesmente negar a sua entrada e você ser mandado de volta no próximo voo disponível sem nem sair do aeroporto.

 

O ideal então e comprar passagem de ida e volta pra uma semana e quando passar pela imigração remarcar a passagem para 6 meses né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu pesquisei já e vi que consigo viver com menos que 60 libras por dia, mas infelizmente o oficial da imigração não quer saber e segue ordens de pedir 60 por dia. Sendo assim queria comprar a passagem de ida e volta de uma semana para comprovar 60 libras por dia, mas depois que entrar no país vou ligar para a empresa que me vendeu as passagens e solicitar a volta para 6 meses. É tranquilo isso ou o oficial de imigração vai carimbar uma semana no passaporte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O carimbo de turista dá direito de ficar até seis meses, sem direito a trabalho ou acesso a recursos públicos. O oficial da imigração só irá restringir caso ele desconfie de você. Entrei e saí do Reino Unido diversas vezes e nunca tive problema e eles nunca pediram para eu mostrar nada. De toda forma a passagem de volta é mais do que necessária. Ele provavelmente precisará saber se você possui emprego no Brasil ou alguma razão para retornar. Do contrário é bom estar bem preparada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

europa-vistos-e-formalidades-f539.html

 

 

neste tópico vc tira as informações é onde este tópico deveria ser criado.

 

A entrada em qualquer lugar normalmente como turista é até 90 dias podendo ser prorrogada para mais 90 dias.Quando é solicitado de estadia o assunto complica.

 

Lembre qualquer coisa que seja feita via descaminho só vai prejudicar para novas viagens por isto pense bem. E lembre se vc ficar escondido, se te pegarem , nunca mais vc retorna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O que exatamente você está querendo fazer no Reino Unido por 6 meses?

 

Quero fazer workaway, couchsurfing e helpx pela Inglaterra, mas o oficial da imigração não vai aceitar menos de 60 librar por dia, sendo assim vou comprar a passagem de uma semana mais ou menos. Eu tenho renda de aluguel, limite de cartão de credito internacional, casa no meu nome.

 

 

O que eu quero saber é se depois que entrar no país posso ficar os 6 meses de mochilão pela estrada sem ser incomodado pela imigração. Oq vc me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sendo brasileiro, legalmente você não pode fazer nenhuma destas atividades na Inglaterra com visto de Turismo, nem mesmo trabalho voluntário, se for fazer será por baixo dos panos...

 

Eu acho que não tem jeito, ou você consegue um visto TIER 5, mas acho que ele é só para trabalhos voluntários de cunho social, ou então vai com visto de turista ou estudante e faz o trabalho voluntário por baixo dos panos, mas sabendo que se alguém lhe dedurar, ou aparecer uma fiscalização qualquer, você pode ser deportado e expulso do Reino Unido.

 

Esta história de workaway, helpx, etc é muito bonita na teoria, e funciona relativamente bem para europeus, americanos, australianos, etc... Mas para nós brasileiros, que temos restrição para trabalhar na Europa, EUA, etc, na prática é um processo muito burocrático, ou seja, ou você gasta um dinheirão e muito tempo correndo atras dos vistos ou faz isto de forma ilegal.

 

Ou seja, esta é a verdade nua e crua a que nós brasileiros estamos sujeitos. Se você quer tentar por baixos dos panos, só podemos lhe desejar sorte...

 

Essa é uma questão interessante, alguns países exigem visto para voluntários, um país que eu tenho certeza q precisa é a Inglaterra, eles pedem um visto de voluntário. Sendo assim na teoria você precisa de visto de voluntário, mas na pratica isso não acontece já que a maioria dos trabalhos voluntários são em fazendas ou residencias, onde seria muito difícil um oficial da imigração caracterizar você como voluntário, primeiro que se o seu visto de turista estiver ok, você pode muito bem alegar que está de visita, segundo o foco da imigração é em pessoas que trabalham nas empresas em troca de $ ou pessoas que não tem nenhum tipo de visto valido no país. É claro que tudo pode acontecer, mas oq eu quero dizer com tudo isso é que voluntários ( com visto de turista ok) não são visados da mesma maneira que pessoas sem visto ou pessoas que trabalham em alguma empresa.

 

Isso é o que eu fiquei sabendo de outros países, mas da Inglaterra não sei como funciona essa questão. Você sabe me dizer algo sobre a Inglaterra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...