Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente minha primeira vez acampando, queria saber marcas boas de saco de dormir para casal, que aguentassem o inverno daqui do Brasil mesmo, ou seja, nada muuuuito extremo, gostaria de saber sobre marcas que vocês me indicariam, não precisa ser nada profissional, vai ser apenas um final de semana que vou acampar com meu namorado.

Eu tentei pesquisar no google mas sou muito leiga no assunto e não sei como pesquisar sacos bons e que sejam de casal.

• Colaboradores
Postado

Depende de onde voce vai acampar. Levando em consideração que voce só vai utilizar uma vez, acredito que seja dispensavel e consiga suprir as necessidades com um cobertor etc.

Agora se pretende continuar acampando em casal, um bom e barato para as condições seria esse:

http://www.lojacabana.com.br/saco-de-dormir-casal-moon---echolife-saco-de-dormir-casal-moon---echolife~1143~159&~2~camping~sacos+de+dormir?gclid=CI6bu97po8YCFUI8gQodcmYNHw

Ainda assim se for comprar o saco de dormir, optaria por comprar dois individuais.

• Membros de Honra
Postado

A grande maioria dos SD são acopláveis, ou seja,você compra dois SD e junta fazendo um de casal. É só comprar com os ziperes lado esquerdo e direito para dar certo.

Marca boa, e cara: Deuter. Boa, e nem tão cara (mas acho que não dá pra acoplar)Quechua, Trilhas & Rumos, Azteq

Marca barata, nem tão boa: Náutika.

Se vai usar só uma vez melhor levar as cobertas de casa.

E saco de dormir não é colchão, é o cobertor. Pra ter conforto precisa do colchão, geralmente inflável.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...