Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CamisPossari

Ajuda com Roteiro de 20 dias na Europa

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Preciso muito da ajuda de vocês! Eu e meu marido estamos montando nosso roteiro para nossa primeira viagem para a Europa em Dezembro de 2015... ::Cold::::sos::

Estamos pesquisando bastante coisa e a princípio decidimos por este roteiro:

12/12: Chegada em Londres

13/12: Londres

14/12: Londres - Amsterdam

15/12: Amsterdam

16/12: Amsterdam - Bruxelas - Paris

17/12: Paris

18/12: Paris

19/12: Paris

20/12: Paris

21/12: Paris - Praga

22/12: Praga

23/12: Praga - Viena

24/12: Viena

25/12: Viena - Roma

26/12 Roma

27/12: Roma

28/12: Roma

29/12: Roma

30/12: Roma

31/12: Roma

01/12: Roma - Brasil

Nos dias que decidimos por Roma, pretendemos visitar Florença e Veneza.. ::otemo::

Bom será que é um roteiro viável?

Obrigada :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita corrido, 1 dia em Amsterdam, 1 em Praga, 1 em Viena e 1 em Londres não fazem o menor sentido. Londres mesmo é uma cidade enorme, no mínimo uns 4 para visitá-la.

Sobre Roma, não dá pra fazer bate-volta até Florença e Veneza, teria que separar dias específicos para essas duas cidades. E, fazendo isso, acabaria sobrando pouco tempo para ver essas três cidades italianas.

Resumindo, acho que o roteiro não ficou bom. O ideal seria aumentar o tempo de viagem ou eliminar alguns locais, caso não seja possível ficar mais dias viajando. Assim como está você vai passar correndo por quase todas as cidades.

Espero ter ajudado ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

oi, Camis!

na minha opinião, não vale a pena o deslocamento até Praga e Viena para ficar apenas 5 dias - sendo que destes, só 2 são realmente úteis. praga-viena gasta 5 horas de trem. uma alternativa aí seria budapeste e viena, ja que as duas cidades são próximas. mas, mesmo assim, está meio fora da rota.

outra coisa: londres em apenas um dia vai ser mais stress do que outra coisa. acho que é o caso de você cortar amsterdam do roteiro e tirar também essa visita relâmpago em bruxelas - que não conheço, mas pelo que dizem, não vale o tempo , NA LOGICA DO SEU ROTEIRO. como alternativa, dá pra cortar londres e começar o roteiro por amsterdam - o que, estrategicamente seria melhor, já que a cidade exige menos tempo e já está mais ~no caminho~ de paris.

espero ter ajudado =)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá João e Julia!

Nós eliminamos Praga e Viena, para aumentar os dias em Londres... Vamos tentar aumentar uns dias na viagem!

Obrigada por enquanto!! ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso