Membros CamisPossari Postado Junho 24, 2015 Membros Postado Junho 24, 2015 Olá pessoal, Preciso muito da ajuda de vocês! Eu e meu marido estamos montando nosso roteiro para nossa primeira viagem para a Europa em Dezembro de 2015... Estamos pesquisando bastante coisa e a princípio decidimos por este roteiro: 12/12: Chegada em Londres 13/12: Londres 14/12: Londres - Amsterdam 15/12: Amsterdam 16/12: Amsterdam - Bruxelas - Paris 17/12: Paris 18/12: Paris 19/12: Paris 20/12: Paris 21/12: Paris - Praga 22/12: Praga 23/12: Praga - Viena 24/12: Viena 25/12: Viena - Roma 26/12 Roma 27/12: Roma 28/12: Roma 29/12: Roma 30/12: Roma 31/12: Roma 01/12: Roma - Brasil Nos dias que decidimos por Roma, pretendemos visitar Florença e Veneza.. Bom será que é um roteiro viável? Obrigada Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 24, 2015 Colaboradores Postado Junho 24, 2015 Muita corrido, 1 dia em Amsterdam, 1 em Praga, 1 em Viena e 1 em Londres não fazem o menor sentido. Londres mesmo é uma cidade enorme, no mínimo uns 4 para visitá-la. Sobre Roma, não dá pra fazer bate-volta até Florença e Veneza, teria que separar dias específicos para essas duas cidades. E, fazendo isso, acabaria sobrando pouco tempo para ver essas três cidades italianas. Resumindo, acho que o roteiro não ficou bom. O ideal seria aumentar o tempo de viagem ou eliminar alguns locais, caso não seja possível ficar mais dias viajando. Assim como está você vai passar correndo por quase todas as cidades. Espero ter ajudado Citar
Membros juliad Postado Junho 25, 2015 Membros Postado Junho 25, 2015 oi, Camis! na minha opinião, não vale a pena o deslocamento até Praga e Viena para ficar apenas 5 dias - sendo que destes, só 2 são realmente úteis. praga-viena gasta 5 horas de trem. uma alternativa aí seria budapeste e viena, ja que as duas cidades são próximas. mas, mesmo assim, está meio fora da rota. outra coisa: londres em apenas um dia vai ser mais stress do que outra coisa. acho que é o caso de você cortar amsterdam do roteiro e tirar também essa visita relâmpago em bruxelas - que não conheço, mas pelo que dizem, não vale o tempo , NA LOGICA DO SEU ROTEIRO. como alternativa, dá pra cortar londres e começar o roteiro por amsterdam - o que, estrategicamente seria melhor, já que a cidade exige menos tempo e já está mais ~no caminho~ de paris. espero ter ajudado =) Citar
Membros CamisPossari Postado Junho 29, 2015 Autor Membros Postado Junho 29, 2015 Olá João e Julia! Nós eliminamos Praga e Viena, para aumentar os dias em Londres... Vamos tentar aumentar uns dias na viagem! Obrigada por enquanto!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.