Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

"Trans Pororoca" Vale a pena para quem vai sem carro para São Thomé das Letras ?

Postado
  • Membros

Pessoal estou planejando ir a São Thomé fim de agosto ou Setembro ... vou com algumas amigas e não vamos de carro.

Encontramos uma excursão com tudo incluso por 600 reais em média ... mas achamos que se fizermos tudo separado vamos gastar menos ... o nosso interesse na excursão é o guia turístico, andei pesquisando e vi que existe esse ônibus q vai aos pontos turísticos da cidade a questão é Vale a pena ? alguém sabe me informar o valor atualizado ?

Obrigada.

Featured Replies

Postado
  • Membros

O Transpororoca custa R$ 25 por pessoa e para quem está à pé vale muito a pena.

Ele segue até as principais cachoeiras de São Thomé das Letras.

O ônibus parte às 10 horas, todos os sábados e domingos, de frente da igreja do Rosário.

Super indico para quem não tá de carro!

::otemo::

Postado
  • Membros

Vale muito a pena sim, até pq São Thomé tudo fica mais complicado se não estiver de carro.

Quando a animação é grande o motorista sai da rota principal e dá pra conhecer muita coisa.

Indico demais o Transpororoca porque basicamente só com ele você conseguirá conhecer bem as cachoeiras de lá.

Como outra opção, se preferir, você pode na praça mesmo contatar o Seu Tomé, ele faz vários roteiros e cobra R$ 40 em média.

Agora tem uns rapazes fazendo rapel na pedra da bruxa ou na cachoeira de antares, como meu grupo era grande, ele fez a R$ 40 também, na cachoeira. Também vale muito a pena!

Atualmente não vale a pena ir para Sobradinho, as grutas estão fechadas e as poucas atrações abertas estão com muita exploração. A não ser o Poço Verde, que é lindo demais, aí sim vale o deslocamento. De carro são uns 30 minutos, não sei te dizer um bom esquema pra chegar lá a não ser a carona.

Seja como for, será uma ótima viagem, aproveite!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.