Estou programando uma viagem para região de Alberta na segunda quinzena de fevereiro/2016, ou seja, em pleno inverno.
A ideia é seguir para Calgary, alugar um carro e rodar o resto da região passando em Banff, Jasper e Edmonton e minha maior dúvida está em relação ao clima. Sei que encontrarei neve e muito frio ( ), mas até que ponto isto pode prejudicar o passeio? Já fiz algumas viagens pelos Estados Unidos no inverno, inclusive pelos estados de Wyoming e Montana, que fica perto desta região que pretendo ir, e nunca tive maiores problemas com isto mas sei que no Canada a coisa é um pouco mais rigorosa. Alguém que tenha estado por lá no inverno pode dar alguma dica?
Estou programando uma viagem para região de Alberta na segunda quinzena de fevereiro/2016, ou seja, em pleno inverno.
A ideia é seguir para Calgary, alugar um carro e rodar o resto da região passando em Banff, Jasper e Edmonton e minha maior dúvida está em relação ao clima. Sei que encontrarei neve e muito frio (
), mas até que ponto isto pode prejudicar o passeio? Já fiz algumas viagens pelos Estados Unidos no inverno, inclusive pelos estados de Wyoming e Montana, que fica perto desta região que pretendo ir, e nunca tive maiores problemas com isto mas sei que no Canada a coisa é um pouco mais rigorosa. Alguém que tenha estado por lá no inverno pode dar alguma dica?