Postado Novembro 18, 2011 14 anos Membros cleber, to indo com uma galera pra la no finalzinho de junho! chegamos la no dia 27 de junho e iremos embora no dia 1 de julho! antes disso, vamos passar em valencia (dias 22, 23 e 24) e em mallorca (25 e 26) queremos pegar a quarta feira pois é o dia da festa da espuma (acho que tem sabado tambem, mas queremos imendar a curtição em todas as baladas) qualquer coisa, tamo ai!
Postado Dezembro 14, 2011 14 anos Membros Fala, galera ! To indo pra Europa agora em dezembro, e fico até março. Achei uma passsagem super barata pra Ibiza(12 euros, ida e volta), pra janeiro. Mas to na dúvida, será que tem alguma coisa lá em janeiro ? Pelo menos as maiores boates, tipo Pacha, abrem ? e será que da gente ?
Postado Janeiro 12, 2012 14 anos Membros Estou planejando ir no início de Junho, logo que começar a temporada.
Postado Janeiro 13, 2012 14 anos Membros Estou planejando viajar pela Europa com uma amiga no período de 07 a 23/06. Ainda não fechamos o roteiro, por isso nao sei precisar em que data estaremos lá, muito provavelmente entre os dias 15 a 21/06.
Postado Janeiro 14, 2012 14 anos Membros Alguem que esteve nas Ilhas Baleares, passou por Menorca? Estive apenas em Mallorca, mas os comentários dos locais sobre Menorca me deixou com vontade de conhecê-la em uma próxima viagem. Por sinal, Mallorca é fantástica!!
Postado Janeiro 30, 2012 14 anos Membros Alguem me indica hoteis? Albergues? Barracas em Ibiiiza? Julhooo estarei la, e na internet achei umas opcoes nao muito boas. Alguem me indica uma que ja foi? e tal? Obrigado.
Postado Fevereiro 1, 2012 14 anos Membros http://www.grupoplayasol.com/front/es/busqueda.html esse grupo de hoteis, tem diarias baratissimas com pensao completa, olha la ok?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.