Ir para conteúdo

Ibiza


chrico

Posts Recomendados

  • Membros
Primeiramente, agradeco duas dicas Marcus.

 

Segundo, eu conseguir achar dois hostels bem baratos, um em Ibiza e outro em San Antoni.

 

Ibiza:

Hostel Giramundo

 

http://www.hostalgiramundoibiza.com/comollegar_in.asp

 

San Antoni:

 

Hostel Rosalia

 

http://www.hostalrosalia.com/

 

Ambos tem as mesmas tarifas...

Mesmo assim e vantajoso ficar em San Antoni?

 

Me desculpa a insistencia nesta questao.

Grato.

 

 

 

Patric,

 

Lá tem bastante onibus para levar para as noites e tudo mais. Quem eu conheci que ficou em San Antoni não reclamou, mas eu particularmente não sairia de Bossa.

A cidade de San Antoni é grande o suficiente para ter atrações durante o dia e infra estrutura. A privilege e a Amnesia ficam bem no meio do caminho entre ibiza e san antoni, então para essas não faz diferença em qual lugar você fica.

A PACHA já fica bem no meio de ibiza. Vai demorar mais um pouco para você conseguir chegar. A vantagem que vejo em San Antoni é para quem vai sozinho. Tem mais hostels, então deve rolar mais galera alone igual a você.. com certeza vai rolar de se divertir por lá.

 

Alguns amigos da nossa trip vai ficar no Giramundo, escolhemos pela localização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Primeiramente, agradeco duas dicas Marcus.

 

Segundo, eu conseguir achar dois hostels bem baratos, um em Ibiza e outro em San Antoni.

 

Ibiza:

Hostel Giramundo

 

http://www.hostalgiramundoibiza.com/comollegar_in.asp

 

San Antoni:

 

Hostel Rosalia

 

http://www.hostalrosalia.com/

 

Ambos tem as mesmas tarifas...

Mesmo assim e vantajoso ficar em San Antoni?

 

Me desculpa a insistencia nesta questao.

Grato.

 

 

 

Patric,

 

Lá tem bastante onibus para levar para as noites e tudo mais. Quem eu conheci que ficou em San Antoni não reclamou, mas eu particularmente não sairia de Bossa.

A cidade de San Antoni é grande o suficiente para ter atrações durante o dia e infra estrutura. A privilege e a Amnesia ficam bem no meio do caminho entre ibiza e san antoni, então para essas não faz diferença em qual lugar você fica.

A PACHA já fica bem no meio de ibiza. Vai demorar mais um pouco para você conseguir chegar. A vantagem que vejo em San Antoni é para quem vai sozinho. Tem mais hostels, então deve rolar mais galera alone igual a você.. com certeza vai rolar de se divertir por lá.

 

Alguns amigos da nossa trip vai ficar no Giramundo, escolhemos pela localização.

 

Patric, vc viu se o giramundo ainda tem reserva disponível para a data que vc vai? Pq parece que no Rosalia está tudo esgotado até o fim de agosto.

 

Eu fechei o hotel há um mês atrás e pela pesquisa que fiz, reservei o Hotel Orosol, que fica em San Antoni, parece ser bom na relação custo-benefício. Não sei se ainda tem reserva pra data que vc vai, mas vale a pena dar uma consultada. Apesar de que esse Giramundo tbm parece tah com um bom preço de diária.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aí galera que já esteve em Ibiza. Queria uma ajuda de vocês!

O nosso grupo estará em Ibiza de 23 a 27 de Julho:

Estamos pensando em ir para as seguintes festas:

• Dia 23 Jul à Pacha: 48 € (sábado).

• Dia 24 Jul à Amnesia: Festa da Espuma - NÃO ESTÁ A VENDA AINDA (domingo)

• Dia 25 Jul à Privilege: 50 € (segunda) - Festa com DJ Tiësto, Robbie Rivera e Hardwell).

• Dia 26 Jul à Pukka Up Boat Party: 55 € (terça-feira - Festa do Barco em San Antonio).

 

Provavelmente compraremos antecipado o ingresso da Pukka Up Boat Party, pois pelo que estou vendo no site, se esgota rapidamente.

Queria a opinião de vocês sobre as baladas escolhidas e queria tirar umas dúvidas:

 

1. Tem alguma dessas baladas que vocês NÃO RECOMENDAM? Porque?

2. Tem alguma outra que não está na lista e que vocês RECOMENDAM incluir? Porque?

3. É vantagem comprar antecipado o ingresso de todas as festas acima? Na hora ainda tem ingresso? É mais caro?

4. Vocês já foram a alguma delas? Tem alguma dica especial

 

Galera, desde já, obrigado pela ajuda.

Valeeeeeeeeeu !!

 

Como vamos chegar no dia 24/07 resolvemos por essas Baladas:

 

• Dia 24 Jul à Amnesia: Festa da Espuma (essa vamos com certeza)

• Dia 25 Jul à Amnesia: Cocoon (segunda) - Festa com Adam Beyer, Josh Wink e Richie Hawtin (achamos melhor essa pelo fato de eu já conhecer o trabalho desses dj´s e ser algo mais "techno" que a do Tiesto que eu acho mais "trance".

• Dia 26 Jul à Space: 50 € (segunda) - Festa com Carl Cox (dispensa apresentações).

• Dia 27 Jul: sem programação até a hora do vôo para Madri.

 

Isso é na Madruga.. durante o dia vai ser Bora Bora, San Antoni, talvez Ushuaia, lá veremos

 

Não sei se vocês viram... mas o ingresso da Pukka Up Boat Party dá direito a entrada na Space a noite na festa do Carl Cox, de repente a gente pode ver se tem jeito de comprar de vocês esse "direito". Isso se vocês quiserem também.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aí galera que já esteve em Ibiza. Queria uma ajuda de vocês!

O nosso grupo estará em Ibiza de 23 a 27 de Julho:

Estamos pensando em ir para as seguintes festas:

• Dia 23 Jul à Pacha: 48 € (sábado).

• Dia 24 Jul à Amnesia: Festa da Espuma - NÃO ESTÁ A VENDA AINDA (domingo)

• Dia 25 Jul à Privilege: 50 € (segunda) - Festa com DJ Tiësto, Robbie Rivera e Hardwell).

• Dia 26 Jul à Pukka Up Boat Party: 55 € (terça-feira - Festa do Barco em San Antonio).

 

Provavelmente compraremos antecipado o ingresso da Pukka Up Boat Party, pois pelo que estou vendo no site, se esgota rapidamente.

Queria a opinião de vocês sobre as baladas escolhidas e queria tirar umas dúvidas:

 

1. Tem alguma dessas baladas que vocês NÃO RECOMENDAM? Porque?

2. Tem alguma outra que não está na lista e que vocês RECOMENDAM incluir? Porque?

3. É vantagem comprar antecipado o ingresso de todas as festas acima? Na hora ainda tem ingresso? É mais caro?

4. Vocês já foram a alguma delas? Tem alguma dica especial

 

Galera, desde já, obrigado pela ajuda.

Valeeeeeeeeeu !!

 

Como vamos chegar no dia 24/07 resolvemos por essas Baladas:

 

• Dia 24 Jul à Amnesia: Festa da Espuma (essa vamos com certeza)

• Dia 25 Jul à Amnesia: Cocoon (segunda) - Festa com Adam Beyer, Josh Wink e Richie Hawtin (achamos melhor essa pelo fato de eu já conhecer o trabalho desses dj´s e ser algo mais "techno" que a do Tiesto que eu acho mais "trance".

• Dia 26 Jul à Space: 50 € (segunda) - Festa com Carl Cox (dispensa apresentações).

• Dia 27 Jul: sem programação até a hora do vôo para Madri.

 

Isso é na Madruga.. durante o dia vai ser Bora Bora, San Antoni, talvez Ushuaia, lá veremos

 

Não sei se vocês viram... mas o ingresso da Pukka Up Boat Party dá direito a entrada na Space a noite na festa do Carl Cox, de repente a gente pode ver se tem jeito de comprar de vocês esse "direito". Isso se vocês quiserem também.

 

Abraços

 

Outra opção para os dias de vocês lá é o http://www.bluemarlinibiza.com/

é mais selecionado e quando eu estava lá, achei o bora bora a maior derrota. Muito cheio e só macho. Não sei se foi pela época (setembro), mas fiquei decepcionado lá

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ficou muito irado o blog de vocês mesmo.

 

Quanto as roupas, nas duas vezes que fui na Pacha, fui de calça. Lá é mais elitizado mesmo.

Quanto a barrar bebados, só se você chegar abraçando o segurança dizendo que ele é seu melhor amigo. hahahahahahaha

 

Na Foam Party, é bermuda mesmo. Fui com uma bermuda cargo para poder fechar bem o bolso e enfiar o dinheiro lá (dentro de um plastico de documento) pra não molhar

 

Marcus, valeu pela resposta e pelas dicas! Esse Blue Marlin que vc comentou, como opção pras tardes, fica em que parte de Ibiza?

Outra dúvida, em San Antonio o melhor lugar pra ficar à tarde é o Café Del Mar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aí galera que já esteve em Ibiza. Queria uma ajuda de vocês!

O nosso grupo estará em Ibiza de 23 a 27 de Julho:

Estamos pensando em ir para as seguintes festas:

• Dia 23 Jul à Pacha: 48 € (sábado).

• Dia 24 Jul à Amnesia: Festa da Espuma - NÃO ESTÁ A VENDA AINDA (domingo)

• Dia 25 Jul à Privilege: 50 € (segunda) - Festa com DJ Tiësto, Robbie Rivera e Hardwell).

• Dia 26 Jul à Pukka Up Boat Party: 55 € (terça-feira - Festa do Barco em San Antonio).

 

Provavelmente compraremos antecipado o ingresso da Pukka Up Boat Party, pois pelo que estou vendo no site, se esgota rapidamente.

Queria a opinião de vocês sobre as baladas escolhidas e queria tirar umas dúvidas:

 

1. Tem alguma dessas baladas que vocês NÃO RECOMENDAM? Porque?

2. Tem alguma outra que não está na lista e que vocês RECOMENDAM incluir? Porque?

3. É vantagem comprar antecipado o ingresso de todas as festas acima? Na hora ainda tem ingresso? É mais caro?

4. Vocês já foram a alguma delas? Tem alguma dica especial

 

Galera, desde já, obrigado pela ajuda.

Valeeeeeeeeeu !!

 

Como vamos chegar no dia 24/07 resolvemos por essas Baladas:

 

• Dia 24 Jul à Amnesia: Festa da Espuma (essa vamos com certeza)

• Dia 25 Jul à Amnesia: Cocoon (segunda) - Festa com Adam Beyer, Josh Wink e Richie Hawtin (achamos melhor essa pelo fato de eu já conhecer o trabalho desses dj´s e ser algo mais "techno" que a do Tiesto que eu acho mais "trance".

• Dia 26 Jul à Space: 50 € (segunda) - Festa com Carl Cox (dispensa apresentações).

• Dia 27 Jul: sem programação até a hora do vôo para Madri.

 

Isso é na Madruga.. durante o dia vai ser Bora Bora, San Antoni, talvez Ushuaia, lá veremos

 

Não sei se vocês viram... mas o ingresso da Pukka Up Boat Party dá direito a entrada na Space a noite na festa do Carl Cox, de repente a gente pode ver se tem jeito de comprar de vocês esse "direito". Isso se vocês quiserem também.

 

Abraços

 

Pelego,

 

Massa. Já tinhamos comentados sobre vender a pulseira dessa festa.

Na hora a gente vende pra vocês. Só temos que bolar um jeito de se encontrar, hehe !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ficou muito irado o blog de vocês mesmo.

 

Quanto as roupas, nas duas vezes que fui na Pacha, fui de calça. Lá é mais elitizado mesmo.

Quanto a barrar bebados, só se você chegar abraçando o segurança dizendo que ele é seu melhor amigo. hahahahahahaha

 

Na Foam Party, é bermuda mesmo. Fui com uma bermuda cargo para poder fechar bem o bolso e enfiar o dinheiro lá (dentro de um plastico de documento) pra não molhar

 

Marcus, valeu pela resposta e pelas dicas! Esse Blue Marlin que vc comentou, como opção pras tardes, fica em que parte de Ibiza?

Outra dúvida, em San Antonio o melhor lugar pra ficar à tarde é o Café Del Mar?

No dia que cheguei la no Café Del Mar, já eram 5 e tanta da tarde.. fui mesmo p ver o pôr do sol. Lá tem alguns bares, mas era bem devagar.. O Café del mar só ficava uma musiquinha ambiente (estilo musica de elevador).

Eu soube que lá rola umas paradas maneiras tbm, mas nesse dia que fui não tinha nada, então não sei.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eai pessoal, seguinte to indo pra ibiza dia 28 de julho e vou ficar 5 dias so que pretendo economizar ao maximo ja que a grana ta meio curta, queria saber se vcs tem alguma dica dos lugares mais baratos pra dormir por la, pode ser qualquer coisa albergues, pensoes, e principalmente campings sendo no maximo 30 euros por dia, de preferencia na regiao ao redor de eivissa perto da pacha, pois meus amigos vao estar por la, se vcs poderem me ajudar iria agradecer muito.. abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...