Ir para conteúdo

Ibiza


chrico

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu fui em algumas praias bem maneiras. Aluguei carro dois dias. Não é tão caro. 55 euros a diária na primeira loja que eu entrei, mas acho que não deve variar muito. Vocês indo em 5 vale muito a pena porque a ilha é bem grande. Me surpreendi com isso.

 

Fui em Ses salines onde a água em transparente. É na parte sul da ilha. Tem onibus que chega lá (só sei disso pq conheci umas cariocas que chegaram até lá de bus). Outra praia muito bonita (que fica bem escondida) é Cala D'hort. cheguei nela no meio da tarde e achei bem maneira. Lá só de carro e tem uma ladeira de respeito pra chegar.

 

Tem que assistir a pelo menos um por do sol no Cafe Del mar que fica do outro lado da ilha em San Antoni. Se desse eu iria até mais de uma vez lá. O visual é espetacular. me passa seu e-mail que envio umas fotos do por do sol de lá.

Não sei quantos dias vocês pretendem ficar por lá, mas Formentera também vale a pena. É muito bonito. Pra chegar lá tem que pegar um barco que sai do centro de ibiza.

 

Um site que tem bastante informação é o http://www.ibiza-spotlight.com/

me adiciona aí no msn.. fico o dia todo conectado (marcusrphl@msn.com)

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oieh ! Particularmente eu achei uma merda a praia d´embossa - apelidada por mim de praia de b%$¨$#& rs...

(Parecia a praia grande kkkkkkk)

 

Então fiquei em Figueretes - praticamente na cidade de Ibiza ... ops deixa eu explicar.. a Ilha se chama Ibiza e dentro da ilha tem várias "cidades" Descobri isso qdo no hotel perguntei para a camareira aonde tinha um supermercado perto do hotel e ela me disse que nao morava nesta "cidade" rs...

 

Fiquei no hotel Lux Mar http://www.grupoplayasol.com/ que cá entre nós é otimo custo beneficio

Foi o melhor hostel (?) que fiquei Paguei 65e mas eram 3 camas, s/ cafe com cozinha pequena no quarto espaçoso e arejado....com piscina e td mais - Nem se preocupem em pegar um ape com vista para o mar.. besteira

 

Andava uns 15 min para chegar na avenida que tinha supermercado lan house, restaurante e onibus para tds os pontos da ilha!

 

Tem a praia de figueretes que é pequena mas bem melhor que d´embossa

 

A praia imperdivel lá é Ses salinas!! coisa linda de deus!!!

 

E o cafe del mar é a decepção mundial mais famosa!!! kkkkk

 

Bjs a tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Eu nao sei pq todos querem ficar em D´embossa - heeheh a praia é uma b*&*¨¨¨&* kkkk

 

Eu indico o Lux Mar de figuerete - além da pequena e boa pra de figueretes tem condução para todos os lados!

 

A praia realmente não é nenhuma maravilha, mas é aonde tem mais movimento durante o dia, vários restaurantes do lado do hotel p comer...

eu não me arrependo não.. como localização é muito boa, apesar da praia não ser nada d+. outras praias na ilha são muito mais bonitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Grande Marcus, obrigado pelas dicas mermão. Essa idéia de levar outra bermuda vai ter que rolar !! A Fiesta del Aqua é na "Es Paradis". Infelizmente não poderemos ir nela. Também ouvi falar bem dela, mas entre ela e a da Espuma, a segunda faz mais sucesso.

 

Já que você falou do carro, tenho uma dúvida: Tem diferença entre alugar carro no aeroporto e no albergue? Você saberia dizer o preço para alugar um carro por lá? Não queremos conforto nenhum, só transporte mesmo.

Valeu cara !!

 

Eu nem procurei no aeroporto. Só decidi no terceiro dia que estava por lá. Aí peguei na recepção do hotel. Eles ligaram na locadora, eles passaram lá no hotel pra me buscar e ir pra loja. Muito tranquilo. Paguei 45 euros na diária. os carros lá são completos. variam no tamanho e os fanfarrões que apelam para os conversíveis.. eu peguei um Seat Leon. Carro espanhol mesmo. Me agradou. me levou em todos os lugares que precisei.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Beleza Marcus. Você é o cara !!

 

Em tempo, coloco todo o roteiro da gente disponível para a galera aí do site. Aceitamos palpites e sugestões.

 

No sábado, dia 23 de Julho, chegamos no aeroporto de Ibiza, às 20h55. Pegaremos 3 táxis (como somos 9 machos, serão 3 por táxi) direto para o albergue. O preço do táxi é de aproximadamente 15 €. Lá no albergue, providenciaremos o aluguel de 2 carros. Depois de sair do albergue, vamos direto para San Antonio, bairro lotado de bares, incluindo uns com Strip Tease. A maioria dos bares tem entrada franca e vende bebida barata. Encheremos a cara (nº 1). Ficaremos no esquenta até dar a hora de ir para o albergue e se arrumar para descermos para a famosa PACHA, festa chamada Defected que custa 50 € a entrada. Passaremos, antes, num supermercado para comprar alguma coisa para comer. Compraremos bebida também, já que lá dentro da Pacha a bebida é muito cara: Uma cervejinha sai por míseros 12 €. Então vamos encher a cara (nº 2) com a baratíssima e boa cerveja do supermercado. No dia seguinte, dia 24 de Julho, acordaremos cedo (É o quê homi?) para conhecer a Dalt Vila: cidade alta que fica no centro de Ibiza tombado patrimônio histórico pela UNESCO. A visitação é gratuita e rápida. Não gastaremos mais do que 1h30. De lá, desceremos para a famosa Playa Den Bossa, para o agito dos after-hours das boates. Provavelmente iremos a Bora Bora. Lá mesmo podemos escolher em qual ficar. Encheremos a cara (nº 3) e depois iremos almoçar em qualquer canto. Lá tem todos os tipos de restaurantes, Mc Donalds e etc, agradando a Gregos e Helanos. Pela tarde, iremos para a Playa de Sés Salines onde encheremos a cara (nº 4). Depois iremos para o Café del Mar ver o por do sol considerado um dos mais bonitos do mundo. Lá tem muitos bares e a bebida é relativamente barata, então encheremos a cara (nº 5). Depois, voltaremos para o albergue, para tomar um banho e trocar de roupa. De lá, antes de ir pra balada, novamente passaremos no supermercado para comprar comida e bebida, e adivinhem: encheremos a cara (nº 6). A balada dessa noite é a famosa Festa da Espuma, na Amnésia, onde uma garrafinha de água custa 6 €. A entrada da boate custa 50 €. Se ainda estivermos vivos, no dia seguinte, 25 de Julho, acordaremos cedo (Viaje não doido) para conhecer a Ilha de Formentera. O barco parte da Playa Den Bossa às 10h00, e custa 25 €. Chega em Formentera após 35 minutos, os quais estaremos dormindo sem saber o que aconteceu. Baterias recarregadas (certeza!), nós iremos conhecer as belezas de Formentera. Lá existem dois percursos para se fazer, um chamado de pequeno (só praias) e outro chamado de grande (praias mais um farol e um mirante) O primeiro custa 5 € e o segundo custa 10 €. Faremos o segundo. As praias de lá são conhecidas pela tonalidade azul turquesa, e serão provavelmente as águas mais azuis que veremos. Até a hora do almoço, só programa leve, família, música baixa... Depois do almoço retomaremos o espírito putão e encheremos a cara (nº 7) nas barracas das pequenas praias da Ilha. Teremos que procurar um lugar barato para rangar, o que vai ser um pouco difícil. O restaurante que tem no mirante com uma vista irada da ilha, tem preço altíssimo. Retornaremos a Ibiza às 17h00, indo direto para o supermercado mais próximo comprar comida e bebida. Muita bebida, pois ela será usada em dois turnos dessa vez. Encheremos a cara (nº 8 ) e curtiremos o agito da Playa Den Bossa até altas horas. O aquecimento lá vai ser pesado, pois será a noite de um dos mais famosos DJs do mundo. Iremos para o albergue nos arrumar e encheremos a cara (nº 9) com a cerva do supermercado. Aí iremos direto para a Privilege, curtir a festa com DJ Tiësto. A entrada custa 50 € e a bebida lá dentro é tão cara quanto as outras. Ou seja: nada de beber lá dentro. No máximo uma ou outra bebida. Na terça-feira, 26 de Julho, acordaremos cedo (lá vem você com essa história de novo) e iremos conhecer a Cova de Com Marca, que são as cavernas subterrâneas que existem em Ibiza. O Preço por adulto é de 9 € e o lugar é realmente muito bonito. De lá, iremos conhecer San Antoni de Portmany, localidade bem turística, repleta de bares e agitos. Lá, encheremos a cara (nº 10) e almoçaremos. Logo em seguida, vamos direto ao supermercado para comprar comida e bebida novamente. Pois é dia da festa no barco: a famosa Pukka Up Boat Party. A festa vai das 18h às 21h mas lá no barco só teremos direito a um drink. Lá em cima o preço é razoavelmente barato. Por isso, antes de embarcarmos, encheremos a cara (nº 11) com a bebida que compramos no supermercado. Temos que subir a bordo do navio completamente loucos. Ao voltar do Barco, iremos direto para a Playa Den Bossa, curtir os últimos minutos na cidade que deverá marcar nossas memórias, nossos fígados e, talvez, nossas fichas criminais. Lá, encheremos a cara (nº 12) até às 23h, quando iremos para o albergue, arrumar tudo e partir para o aeroporto, onde pegaremos o vôo da EasyJet às 01h20 do dia 27 de julho rumo à Londres, chegando na capital inglesa às 02h45, exaustos, bêbados e saudosos. Encheremos a cara (nº 13) para matar a saudade que ficará.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...