Ir para conteúdo

Ibiza


chrico

Posts Recomendados

  • Membros
Aí galera que já esteve em Ibiza. Queria uma ajuda de vocês!

O nosso grupo estará em Ibiza de 23 a 27 de Julho:

Estamos pensando em ir para as seguintes festas:

• Dia 23 Jul à Pacha: 48 € (sábado).

• Dia 24 Jul à Amnesia: Festa da Espuma - NÃO ESTÁ A VENDA AINDA (domingo)

• Dia 25 Jul à Privilege: 50 € (segunda) - Festa com DJ Tiësto, Robbie Rivera e Hardwell).

• Dia 26 Jul à Pukka Up Boat Party: 55 € (terça-feira - Festa do Barco em San Antonio).

 

Provavelmente compraremos antecipado o ingresso da Pukka Up Boat Party, pois pelo que estou vendo no site, se esgota rapidamente.

Queria a opinião de vocês sobre as baladas escolhidas e queria tirar umas dúvidas:

 

1. Tem alguma dessas baladas que vocês NÃO RECOMENDAM? Porque?

2. Tem alguma outra que não está na lista e que vocês RECOMENDAM incluir? Porque?

3. É vantagem comprar antecipado o ingresso de todas as festas acima? Na hora ainda tem ingresso? É mais caro?

4. Vocês já foram a alguma delas? Tem alguma dica especial

 

Galera, desde já, obrigado pela ajuda.

Valeeeeeeeeeu !!

 

Como vamos chegar no dia 24/07 resolvemos por essas Baladas:

 

• Dia 24 Jul à Amnesia: Festa da Espuma (essa vamos com certeza)

• Dia 25 Jul à Amnesia: Cocoon (segunda) - Festa com Adam Beyer, Josh Wink e Richie Hawtin (achamos melhor essa pelo fato de eu já conhecer o trabalho desses dj´s e ser algo mais "techno" que a do Tiesto que eu acho mais "trance".

• Dia 26 Jul à Space: 50 € (segunda) - Festa com Carl Cox (dispensa apresentações).

• Dia 27 Jul: sem programação até a hora do vôo para Madri.

 

Isso é na Madruga.. durante o dia vai ser Bora Bora, San Antoni, talvez Ushuaia, lá veremos

 

Não sei se vocês viram... mas o ingresso da Pukka Up Boat Party dá direito a entrada na Space a noite na festa do Carl Cox, de repente a gente pode ver se tem jeito de comprar de vocês esse "direito". Isso se vocês quiserem também.

 

Abraços

 

Pelego,

 

Massa. Já tinhamos comentados sobre vender a pulseira dessa festa.

Na hora a gente vende pra vocês. Só temos que bolar um jeito de se encontrar, hehe !!

 

kkkk. isso q vai ser dificil.... mas na festa da Espuma a gente se fala.... nao tem como um monte de brasileiros desse passarem despercebidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
eai pessoal, seguinte to indo pra ibiza dia 28 de julho e vou ficar 5 dias so que pretendo economizar ao maximo ja que a grana ta meio curta, queria saber se vcs tem alguma dica dos lugares mais baratos pra dormir por la, pode ser qualquer coisa albergues, pensoes, e principalmente campings sendo no maximo 30 euros por dia, de preferencia na regiao ao redor de eivissa perto da pacha, pois meus amigos vao estar por la, se vcs poderem me ajudar iria agradecer muito.. abraço a todos

 

Cara, eu não sou um expert em Ibiza, até pq é minha 1ª vez por lá, mas com base no que vc pretende, eu posso lhe dar uma expectativa:

- Achar lugar pra ficar em Ibiza no final de julho? Difícil.

- Achar lugar pra ficar ao redor de eivissa? Muito mais didícil ainda.

- Achar lugar pra ficar em Ibiza, no final de julho, ao redor de eivissa, por no máximo 30 euros por dia? Sem chances!!!

 

Não é querendo te desanimar, mas é uma dica pra vc tentar rever suas condições, pq lá com certeza é um dos lugares mais caros da Europa nessa época do ano, ainda mais pq nessa altura do campeonato, todos os lugares "baratos" já estão ocupados. Confesso que não procurei campings por lá, mas acredito que se tiver algum, já estará lotado.

 

Para vc pesquisar os hoteis e hostels, indico 03 sites:

http://www.brazilian.hostelworld.com/ (tbm tem a versão em inglês, que trava menos)

http://www.ibiza-spotlight.com/

http://www.loveibiza.net/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eai pessoal, seguinte to indo pra ibiza dia 28 de julho e vou ficar 5 dias so que pretendo economizar ao maximo ja que a grana ta meio curta, queria saber se vcs tem alguma dica dos lugares mais baratos pra dormir por la, pode ser qualquer coisa albergues, pensoes, e principalmente campings sendo no maximo 30 euros por dia, de preferencia na regiao ao redor de eivissa perto da pacha, pois meus amigos vao estar por la, se vcs poderem me ajudar iria agradecer muito.. abraço a todos

 

Cara, eu não sou um expert em Ibiza, até pq é minha 1ª vez por lá, mas com base no que vc pretende, eu posso lhe dar uma expectativa:

- Achar lugar pra ficar em Ibiza no final de julho? Difícil.

- Achar lugar pra ficar ao redor de eivissa? Muito mais didícil ainda.

- Achar lugar pra ficar em Ibiza, no final de julho, ao redor de eivissa, por no máximo 30 euros por dia? Sem chances!!!

 

Não é querendo te desanimar, mas é uma dica pra vc tentar rever suas condições, pq lá com certeza é um dos lugares mais caros da Europa nessa época do ano, ainda mais pq nessa altura do campeonato, todos os lugares "baratos" já estão ocupados. Confesso que não procurei campings por lá, mas acredito que se tiver algum, já estará lotado.

 

Para vc pesquisar os hoteis e hostels, indico 03 sites:

http://www.brazilian.hostelworld.com/ (tbm tem a versão em inglês, que trava menos)

http://www.ibiza-spotlight.com/

http://www.loveibiza.net/

obrigado pelas dicas, ja estou dando um prucurada no site que vc me passou, queria saber outra coisa, vale a pena ficar em san antonio? o lugar é legal? tem locomocao pra eivissa? pois estou vendo que os hoteis sao mais baratos em san antonio.

 

 

 

 

 

obrigado pelas dicas regis ja estou dando umas dicas no site que voce me passou, so queria saber mais uma informacao, to vendo que em san antonio os hoteis sao mais baratos, vale a pena ficar por la? tem coisas pra fazer por la tmb ? como é a locomocao pra eivissa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Os hoteis em San Antonio são mais baratos, compensa por isso. São, sem dúvida, a melhor opção para quem busca economizar uma grana. E transporte para Ibiza tem sim, o bom e velho buzú. Pelo que pesquisei aqui ele demora um pouco, mas não é nada demais não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ALGUEM SABE UM LUGAR PARA SE COMER EM IBIZA POR UM PREÇO EM CONTA?? VOU FICAR ENTRE A PLAYA DE BOSSA E A CIDADE DE IBIZA(CENTRO). ALGUEM PODERIA ME DAR UMA IDEIA DE PREÇOS?

 

Cara. Em Bossa tem muito restaurante para todos os gostos. desde fast foods como kfc e Burguer King à restaurantes bem sofisticados.

Lá tbm tem domino's. EU comi cada dia num lugar e todos me agradaram. Destaque foi pra um em bossa de frutos do mar. Muito bom custo beneficio.

 

Comi uma Paella de primeira qualidade com bebida e tudo por menos de 30 euros.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ALGUEM SABE UM LUGAR PARA SE COMER EM IBIZA POR UM PREÇO EM CONTA?? VOU FICAR ENTRE A PLAYA DE BOSSA E A CIDADE DE IBIZA(CENTRO). ALGUEM PODERIA ME DAR UMA IDEIA DE PREÇOS?

 

Cara. Em Bossa tem muito restaurante para todos os gostos. desde fast foods como kfc e Burguer King à restaurantes bem sofisticados.

Lá tbm tem domino's. EU comi cada dia num lugar e todos me agradaram. Destaque foi pra um em bossa de frutos do mar. Muito bom custo beneficio.

 

Comi uma Paella de primeira qualidade com bebida e tudo por menos de 30 euros.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...