Ir para conteúdo

Ibiza


chrico

Posts Recomendados

  • Respostas 208
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Hehehehehe !!

 

O post COMPLETO pode ser visualizado no nosso BLOG:

 

http://www.euro2011.blog.com

 

Acessem amigos, participem, interajam. O roteiro foi montado com a ajuda de vocês !!

 

Mandaram bem no roteiro... eu vou estar lá de 05 a 08/08 e to pensando em plagiar esse roteiro aí (menos a parte de acordar cedo!!!).

 

Inclusive já fiz o roteiro de baladas e comprei pras 02 primeiras:

 

05/08 - Pukka Up Boat Party San Antonio (dia 05 – Com entrada free pra Space – €55,00)

06/08 - Pacha (– Defected - Bob Sinclair – €48,00)

07/08 - Amnesia (Espuma Foam Party - ainda não está vendendo)

 

Então pessoal, eu insisto na questão da vestimenta. Inclusive no ticket da Pacha tem umas recomendações dizendo que "não é permitida a entrada trajando shorts, "trunks" (oq é isso???), e que não pode entrar bêbado (difícil hein). Queria saber se eles barram mesmo se estiver de bermuda, tênis, essas roupas de turista? Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ficou muito irado o blog de vocês mesmo.

 

Quanto as roupas, nas duas vezes que fui na Pacha, fui de calça. Lá é mais elitizado mesmo.

Quanto a barrar bebados, só se você chegar abraçando o segurança dizendo que ele é seu melhor amigo. hahahahahahaha

 

Na Foam Party, é bermuda mesmo. Fui com uma bermuda cargo para poder fechar bem o bolso e enfiar o dinheiro lá (dentro de um plastico de documento) pra não molhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ficou muito irado o blog de vocês mesmo.

 

Quanto as roupas, nas duas vezes que fui na Pacha, fui de calça. Lá é mais elitizado mesmo.

Quanto a barrar bebados, só se você chegar abraçando o segurança dizendo que ele é seu melhor amigo. hahahahahahaha

 

Na Foam Party, é bermuda mesmo. Fui com uma bermuda cargo para poder fechar bem o bolso e enfiar o dinheiro lá (dentro de um plastico de documento) pra não molhar

 

Hahahahahahahahahahaaha !! Essa de abraçar o segurança foi foda !!

 

Marcus, então você aconselha a irmos de calça nas festas da Pacha e da Privilege?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal,

 

Estou indo para Ibiza nos dias 25/07/2011 ate o dia 28/07/2011, estou pesquisando hostels na area de San Antonio e tb em Eivissa...

O que percebi foi que em San Antonio, os precos sao melhores, mas parece ser mais afastado.

Vou ir sozinho, de mochilao... nao vou alugar carro, alguem com experiencia pode me responder se e mais vantagem eu pagar mais caro e ficar em Eivissa, ou e tranquilo ficar em San Antonio?

 

Se alguem tiver alguma dica de hostel bom e barato, ficarei grato!

 

Desde ja agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Patric,

 

Lá tem bastante onibus para levar para as noites e tudo mais. Quem eu conheci que ficou em San Antoni não reclamou, mas eu particularmente não sairia de Bossa.

A cidade de San Antoni é grande o suficiente para ter atrações durante o dia e infra estrutura. A privilege e a Amnesia ficam bem no meio do caminho entre ibiza e san antoni, então para essas não faz diferença em qual lugar você fica.

A PACHA já fica bem no meio de ibiza. Vai demorar mais um pouco para você conseguir chegar. A vantagem que vejo em San Antoni é para quem vai sozinho. Tem mais hostels, então deve rolar mais galera alone igual a você.. com certeza vai rolar de se divertir por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ficou muito irado o blog de vocês mesmo.

 

Quanto as roupas, nas duas vezes que fui na Pacha, fui de calça. Lá é mais elitizado mesmo.

Quanto a barrar bebados, só se você chegar abraçando o segurança dizendo que ele é seu melhor amigo. hahahahahahaha

 

Na Foam Party, é bermuda mesmo. Fui com uma bermuda cargo para poder fechar bem o bolso e enfiar o dinheiro lá (dentro de um plastico de documento) pra não molhar

 

Hahahahahahahahahahaaha !! Essa de abraçar o segurança foi foda !!

 

Marcus, então você aconselha a irmos de calça nas festas da Pacha e da Privilege?

 

Não dá para confiar cegamente nas minhas memórias dos detalhes das boites pq já entrava nelas bem calibrado.. eu tenho alguns flashes da Pacha do dia do david Guetta. Tinha bastante gente arrumada indo pra uma night e tinham umas mulheres loucas lá de bikini e saída de praia, mas no geral a galera tava arrumada (eu acho).. recomendo ir de calça nessas. Evitar problemas na hora.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Primeiramente, agradeco duas dicas Marcus.

 

Segundo, eu conseguir achar dois hostels bem baratos, um em Ibiza e outro em San Antoni.

 

Ibiza:

Hostel Giramundo

 

http://www.hostalgiramundoibiza.com/comollegar_in.asp

 

San Antoni:

 

Hostel Rosalia

 

http://www.hostalrosalia.com/

 

Ambos tem as mesmas tarifas...

Mesmo assim e vantajoso ficar em San Antoni?

 

Me desculpa a insistencia nesta questao.

Grato.

 

 

 

Patric,

 

Lá tem bastante onibus para levar para as noites e tudo mais. Quem eu conheci que ficou em San Antoni não reclamou, mas eu particularmente não sairia de Bossa.

A cidade de San Antoni é grande o suficiente para ter atrações durante o dia e infra estrutura. A privilege e a Amnesia ficam bem no meio do caminho entre ibiza e san antoni, então para essas não faz diferença em qual lugar você fica.

A PACHA já fica bem no meio de ibiza. Vai demorar mais um pouco para você conseguir chegar. A vantagem que vejo em San Antoni é para quem vai sozinho. Tem mais hostels, então deve rolar mais galera alone igual a você.. com certeza vai rolar de se divertir por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...