Postado Julho 28, 2015 10 anos Membros Oi gente, gostaria de sugestões de barraca que aguentem chuva. A melhor custo benefício rs Não tem problema em ser pesada, pois iremos de carro. O perfil é: 2 pessoas, possibilidade de chuva, máximo 4 dias de uso contínuo. A barraca não vai ser usada com taaanta frequência, mas quero segurança quando for usá-la. Minha principal preocupação é com a chuva. Agradeço de já, pessoal
Postado Julho 29, 2015 10 anos Membros Trilhas e Rumos Super Esquilo. Não tem erro. Se quiser mais barata tema a Falcon 3 da Nautika. Mas a Super Esquilo é bem melhor. Só que tem que levar no carro mesmo, ou então na moto.
Postado Julho 29, 2015 10 anos Autor Membros O que vcs tem a dizer sobre a Barraca Atena 3 Pessoas - Guepardo?
Postado Julho 29, 2015 10 anos Membros A Falcon tem sobreteto até o chão, a Atena não. A guepardo tem outras barracas que também tem sobreteto até o chão (Apolo e Zeus), e é uma marca equivalente a Náutika, produtos mais em conta de qualidade média. Mas neste caso, as vezes o barato sai caro...
Postado Dezembro 7, 2017 8 anos Membros Em 02/08/2015 em 21:00, Érica Queiroz disse: Barraca Nautika Cherokee Gt Iglu, é uma opção? Review maroto: https://choracarolinablog.wordpress.com/2017/12/01/minha-barraca-ntk-cherokee-gt/
Oi gente, gostaria de sugestões de barraca que aguentem chuva. A melhor custo benefício rs Não tem problema em ser pesada, pois iremos de carro.
O perfil é: 2 pessoas, possibilidade de chuva, máximo 4 dias de uso contínuo.
A barraca não vai ser usada com taaanta frequência, mas quero segurança quando for usá-la. Minha principal preocupação é com a chuva.
Agradeço de já, pessoal