Membros Louise V C Postado Julho 30, 2015 Membros Postado Julho 30, 2015 Olá pessoal! Sou nova no fórum e gostaria da opinião de vocês sobre os melhores meios de transporte para os trechos que vou fazer. Meu roteiro vai seguir da seguinte forma: Brasil - Paris 30/04 Paris - Londres 05/05 (trem- Eurostar) Londres - Amsterdam 09/05 (aviao- EasyJet talvez) Amsterdam - Roma 12/05 (aviao- EasyJet talvez) Roma - Brasil 16/05 Vocês acham que está legal dessa forma? Tem outras opções de otimizar esses caminhos? Obrigada desde já! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 30, 2015 Membros de Honra Postado Julho 30, 2015 Como vc planejou é o básico eu acho que é o melhor. Claro que tem outras opções como ir a Callais de trem ou bus pegar um barco e seguir de trem para Londres vc vai perder quase um dia inteiro o custo menos da metade. Ou ir de euro Londres até a Bélgica e trem Amsterdã, neste caso pode ficar mais caro que a Easy. Citar
Membros Louise V C Postado Julho 30, 2015 Autor Membros Postado Julho 30, 2015 Pois então! Estou em processo de definição de roteiro baseado em quando comprar a passagem. Estou cotando com agência (CVC - Intercultural) e pesquisando por conta no site da TAM. E a diferença não está sendo muito significativa não. Acabei de ver que se eu fizer o trecho: Amsterdam - Paris - Londres - Roma, conforme sugerido (também prefiro andar de trem ) eu consigo a passagem mais barata pela TAM, do que entrando por Paris. Obrigada pelas dicas! Citar
Membros criskeune Postado Julho 31, 2015 Membros Postado Julho 31, 2015 Sem querer puxar o tapete da CVC, mesmo que a diferença seja pequena, confie na sua intuição de que você pode e consegue fazer um roteiro melhor e mais em conta do que a agência! Apenas estou falando isso porque há umas duas semanas uma tia minha foi pela primeira vez para a Europa com a filha e a neta e reservou hoteis e transfers com a CVC (não era excursão, apenas a parte de hospedagem e deslocamentos de e para aeroportos) e olha, elas tiveram muita incomodação: o transfer em Paris não apareceu (tiveram de pegar um táxi) e de última hora, trocaram o hotel que já estava reservado para Londres. Elas tinham escolhido um bom hotel e um dia antes a CVC trocou o hotel para um beeem pior, sem ar condicionado (no verão) e nem internet (nem mesmo paga). Quando olhei o hotel nas resenhas e fotos do Tripadvisor, juro que parecia o hotel do Jack Nicholson em "O Iluminado"!!! Enquanto estavam lá, ela me telefonou e pediu para eu ir na agência da CVC e pedir que a gerente entrasse em contato com ela pelo celular urgentemente (a agência em que ela contrarou é bem na frente do prédio onde eu trabalho). Fui lá, falei com a gerente e a mulher disse: "sim, pode deixar que eu já entro em contato com ela e vou até adiantar e pesquisar na matriz em São Paulo o que pode ter ocorrido".... Não preciso nem dizer que ninguém da CVC entrou em contato com minha tia! Desabafando aqui por elas. A sorte delas é que o final da viagem em Lisboa e no Algarve foi bem mais agradável! Faça como o Adriano sugeriu, inclusive a ordem das cidades e procure voos pos outras companhias. Hoje mesmo eu recebi notificação do "Melhores Destinos" que a TAP vai lançar promoção para o Dia dos Pais com passagens ida e volta por US$ 499,00 (períodos entre setembro de 2015 a março de 2016, exceto 15-12-2015 a 18-01-2016. Abs, Cris K Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.