Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou indo para Foz no final de Setembro e estou em dúvida quanto a onde ficar. O hotel mais barato e com boa localização que encontrei foi o Mirante Hotel, mas andei lendo alguns relatos que me fizeram ficar na dúvida. Qualquer sabe me dizer como ele está atualmente? Ou alguma sugestão? Vale a pena, é seguro? Pretendo gastar pouquinho. A diária dele está a R$ 90,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Sim! Andei acompanhando. Vi o Rouver, mas ele está mais caro que o Mirante. Creio que vou acabar ficando com ele mesmo.

 

Obrigada pelas dicas.

 

 

Olá Amanda, eu e meu namorado fomos em Foz em dezembro do ano passado e ficamos no Mirante Hotel. Não é um hotel de luxo, mais os quartos e roupa de cama são limpos, o café da manhã é bom e fomos muito bem tratados. A única coisa que incomodou um pouco foi o ar condicionado que fez um pouco de barulho. Mais com certeza se voltar a Foz fico lá novamente. Fora que a localização é muito boa, fica perto do terminal de transporte urbano, que tem ônibus para diversos pontos da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Boa noite,

Vou passar 3 dias em foz com minha namorada no final desse mês, estarei de carro,

Alguem pode me indicar um hotel bonzinho por até 250 reais a diaria?

Obrigado!

 

eu fiquei no Hotel Continental Inn Cataratas, no centro, é bem caprichadinho. Quem vai d casal/familia e quer mais conforto, é uma opção.

Nessa faixa d preço, acho q vc consegue boas opções. Eu queria ficar no centro, entao acabei optando por esse, mas tem mta opção na estrada q vai p/ o parque.

 

O Ricardo Freire cita o Bella Italia, Best Western Tarobá, Foz Plaza e o Concept Design Suites.

 

Como vc vai d carro, é bom checar se tem estacionamento e se é cobrado à parte ;)

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...