Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Le

 

No proprio booking vc tem os pós e contra de cada hostel.

realmente o mais comentado aqui no forum eh o Paudimar.

minha obs. eh que o Paudimar fica mais proximo da av badalada de foz (mac donald, pizzas, bares etc)

O Guest fica proximo ao terminal de onibus coletivo.

porem os dois sao bem localizados e facil de se locomover tem onibus proximo dos dois,

acho que vai depender do gosto de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou indo para foz agora em abril, e estou no momento de escolher a acomodação. Como farei passeios tb pela Argentina e paraguai, preferi procurar algo pelo centro da cidade. Até o momento, achei três que gostei e gostaria da ajuda de vocês pra escolher o melhor.

 

Sao eles: Paudimar falls, supernova e favela chic.

 

Os três estão na mesma faixa de preco, então o que pode me ajudar a escolher sao dois fatores: 1) localização e 2) segurança. Qual deles vocês acham melhor nesses dois quesitos?

 

Outra coisa: nas fotos pelo hostelworld e booking, nenhum hostel tinha (aparentemente), lockers para guardar a mochila. Isso foi so impressão minha ou realmente os hostels de foz nao possuem este tipo de armário?

 

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Só posso responder sobre o Paudimar Falls em que fiquei. Para deixar a bagagem antes do horário de check-in ou após o check-out só havia uma espécie de depósito, numa salinha prquena, próxima da recepção. Nos quartos coletivos de albergue geralmente tem lockers sim (nunca vi um que não tivesse), mas em Foz fiquei em suíte para casal, então não tinha necessidade. Sugiro mandar um e-mail para lá e confirmar: paudimar_falls@hotmail.com.br.

Abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde!!

 

Estarei passando o feriado de Corpus Christi em Foz, meu vôo chega na quarta-feira meia noite e volto para SP na segunda-feira as 6 da manhã.

 

Queria tirar uma dúvida, encontrei um Hostel chamado Iguassu Eco Hostel que fica aparentemente perto do aeroporto (Ajuda no preço do táxi, caso não tenha mais onibus quando chegar) e beem proximo das cataratas e quase de frente p/ o Santuário das Aves. Vale a pena pegar o lugar pela localização levemente próxima ao aeroporto??

 

Sei que a linha que sai do centro da cidade para as Cataratas passa na porta do Hostel, então até conseguiria me locomover para o centro para ir em Ciudad del Este e Puerto Iguazu também.

 

obrigado pela atenção desde já .)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Para Puerto Iguazu não passa necessariamente pelo centro, depende de como fores pra lá. Então se o único atrativo nessa direção for Ciudade del Este, pode ser uma boa opção ficar mais afastado (desde que tenha opções de alimentação por lá e não sintas falta de sair à noite hehe). Lembre-se de que Itaipu também fica em lado oposto às Cataratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para Puerto Iguazu não passa necessariamente pelo centro, depende de como fores pra lá. Então se o único atrativo nessa direção for Ciudade del Este, pode ser uma boa opção ficar mais afastado (desde que tenha opções de alimentação por lá e não sintas falta de sair à noite hehe). Lembre-se de que Itaipu também fica em lado oposto às Cataratas.

 

Entendi,

 

Então, minha idéia é andar bastante ao longo dos dias nos dois lados do Parque Nacional, fazendo trilhas e o que o clima e a minha disposição deixarem xD, e provavelmente em um dos quatro dias ir em Itaipu + Ciudad Del Este se for possível (nem quero fazer muitas compras, mas tem algumas coisas pontuais que eu gostria de pegar).

 

Vendo assim esse Hostel próximo das cataratas realmente faz sentido, mas só queria saber se não ficaria muito ruim para me locomover para os lados mais afastados daquela área, como Itaipú. Oq tu acha? vale a pena? Eu também gostei do Paudimar, que depois descobri que é muito bem cotado aqui com o pessoal do fórum. e agora estou muito na duvida sobre qual escolher xD

 

obrigado pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

real/te o paudimar é + citado aqui no forum, nao necessaria/te quer dizer q é o melhor, mas é uma referencia...

 

qto a ficar perto do parque, vc terá q pegar o onibus q volta das cataratas p/ o centro e d lá outro p/ itaipu.

p/ CDE vc terá tb q voltar ao centro p/ embarcar na linha q vai ao CDE. Porém tem vários horários, nao acho q terá problemas, vc pode conferir no site http://www.foztrans.pr.gov.br/

só atente p/ o fato q tem menos horarios aos finais d semana e feriados.

 

boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, mochileir@s,

 

Quero agradecer a todos que dividem as suas experiências aqui nos fóruns, adoro planejar minhas viagens com a ajuda de vcs, muito obrigada!!! ::otemo::

 

Estou me programando para ir a Foz em junho e já peguei muitas dicas com vcs, o local onde me hospedar, por exemplo, o Paudimar é quase unanimidade, é lá que vou ficar. Mas vi outras tantas coisas boas que só posso agradecer.

 

Vou passar uma semana lá em junho, vou diversificar nos passeios por perto, mas vcs sabem me dizer se chove muito nessa época? Porque frio deve fazer ::Cold:: . Como boa nordestina que sou, estou me preparando para muito frio - na Bahia, qualquer 17 graus pede um bom casaquinho, kkkk.

 

E festas juninas, tem? Eu até penso que não, mas perguntar não dói, né?

 

Ah, só mais uma perguntinha, vcs acham que vale pernoitar em Puerto Iguazú? Só ouço falar da feirinha que tem lá, não sei se vale a pena, conto com vcs.

 

Ely

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...