Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ely,

 

meus pais e irmaos foram em junho e pegaram 1 pouco d chuva e 1 pouco d frio tb. P/ vc o frio será maior, pois nao está acostumada, mas depende mto, chegada d frentes frias, esse clima maluco nosso, nao dá p/ dizer mta coisa, vc pode falar o q é + provavel nessa regiao nessa época do ano, mas isso nao quer dizer q possa ocorrer exata/te o oposto...

qdo meus pais foram estava mta seca, mas justo qdo estavam lá, choveu mto em uma das cidades antes d Foz e entao tudo mudou d 1 hora p/ outra, cataratas interditadas na manhã e à tarde, qdo foram liberadas, eles foram e viram muiiiiiiiiiita água. No passeio d Itaiupu, viram o vertedouro aberto.

 

PI é bem perto, dá p/ ir no bate e volta d onibus tranquilamente, por isso optei por ficar em foz, mas tem vários relatos aqui no forum d quem ficou em hostel lá. Disseram q é mto bom.

eu nao andei mto lá, o q eu vi foram os restaurantes e barzinhos.

1 detalhe é q o onibus atende bem durante o dia, à noite nao existe horario, entao se pensar em ficar pelo centrinho d Puerto, curtindo 1 dos barzinhos, nao vai conseguir voltar a foz d onibus, so d taxi. Isso talvez pese na tua escolha d onde ficar.

 

boa viagem!

 

Olá, mochileir@s,

 

Quero agradecer a todos que dividem as suas experiências aqui nos fóruns, adoro planejar minhas viagens com a ajuda de vcs, muito obrigada!!! ::otemo::

 

Estou me programando para ir a Foz em junho e já peguei muitas dicas com vcs, o local onde me hospedar, por exemplo, o Paudimar é quase unanimidade, é lá que vou ficar. Mas vi outras tantas coisas boas que só posso agradecer.

 

Vou passar uma semana lá em junho, vou diversificar nos passeios por perto, mas vcs sabem me dizer se chove muito nessa época? Porque frio deve fazer ::Cold:: . Como boa nordestina que sou, estou me preparando para muito frio - na Bahia, qualquer 17 graus pede um bom casaquinho, kkkk.

 

E festas juninas, tem? Eu até penso que não, mas perguntar não dói, né?

 

Ah, só mais uma perguntinha, vcs acham que vale pernoitar em Puerto Iguazú? Só ouço falar da feirinha que tem lá, não sei se vale a pena, conto com vcs.

 

Ely

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, Naomi,

 

Já estou preparada e esperando o frio, como disse, para nós, qualquer 17 graus já são dignos de atenção, mas já estive abaixo de zero e sei como é, não se preocupe. O que eu quero e torço para que aconteça é que não chova. Já vi Itaipu com o vertedouro aberto, é lindoooooooo!!!! Mas faz tanto tempo... quero ir de novo.

 

Quanto a PI, meu interesse é a feirinha a noite, então acho que cabe dormir lá um dia, tenho certeza que não vou perder a viagem, aliás, nunca se perde uma viagem quando se está aberto a novas experiências, não é?

 

Valeu pelas dicas, vou torcer para encontrar uma festa junina perdida por lá, quem sabe uma quermesse? rsrsrs

 

Ely

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, fui para foz em maio, a viagem foi maravilhosa e nos programamos pelas dicas de vcs aqui, muito obrigada!

Vim deixar minha dica de hospedagem em foz!

Como era uma viagem de apenas 4 dias, optamos por ficar em local de fácil acesso para os pontos turísticos da cidade e levando em consideração que faríamos tudo de Ônibus!

Ficamos na Pousada Natureza de Foz, fica entre o TTU e o Supermercado Muffato, o que nos permitiu fazer nossos deslocamentos de ônibus, só usamos táxi uma vez, para retornar de um jantar na Argentina, o local hiper tranquilo, tipo familiar, muito limpo, staf atenciosos, quartos bem espaçosos, só o café é um pouco repetitivo, o que é compensado pelo preço e localização, sai uma média de R$80 por casal! Enfim pelas pesquisas que eu fiz é a melhor opção custo beneficio que eu achei em foz! Ideal para pessoas que passam mais tempo na rua e não fazem questão de luxo!

http://www.pousadanaturezafoz.com.br/ ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fico sempre na pousada http://www.pousadaelshaddai.com.br/ , o bom é que fica a 5 minutos do TTU

e na rua de cima ja tem o ponto que passa os onibus pra ir pra Argentina e Cataratas ,e a churrascaria do gaucho

Agora em AGOSTO/2013 minhas ferias vou de novo

gosto muito e o cafe da manha é muito bom com sucos,frutas,etc nem almoço

vou a cada 6 meses lá fico em quarto compartilhado R$ 35 diaria com cafe da manha

http://www.facebook.com/marcilioal

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, vocês conhecem o Budget Harbor Colonial?

 

No site do Decolar fala que faz parte do empreendimento Hotel Harbor Colonial, a diária para casal no feriado de 15 de novembro está saindo R$100,00, mas não estou encontrando informações sobre ele. Até no próprio site do Harbor não fala desse hotel budget. Alguém sabe me dizer algo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Raissa,

 

O budget e o harbor são o mesmo hotel, no mesmo lugar. Segundo me lembro, o spa deste hotel era terceirizado, esqueci o nome... reformaram o hotel, mas a ala do spa que era separada ficou sem reforma, esta ala mais antiga que ficou sendo o budget, se não me engano, a propriedade ainda é de terceiros que não o harbor.

Mas usam as mesmas instalações comuns. Esta ala antiga se não me engano é bem pequena, tem uns 10 quartos só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Raissa,

 

O budget e o harbor são o mesmo hotel, no mesmo lugar. Segundo me lembro, o spa deste hotel era terceirizado, esqueci o nome... reformaram o hotel, mas a ala do spa que era separada ficou sem reforma, esta ala mais antiga que ficou sendo o budget, se não me engano, a propriedade ainda é de terceiros que não o harbor.

Mas usam as mesmas instalações comuns. Esta ala antiga se não me engano é bem pequena, tem uns 10 quartos só.

 

Ahhh.. agora entendi!!! Puxa, Pensador, você me ajudando de novo uahauhau valeuuuu!!! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá a todos, boa tarde!

 

Estou passando por aqui apenas para relatar a minha experiencia com o Hostel Paudimar. Fiz a reserva (001809) pelo site no dia 27/10/2014. No site eles solicitam que aguarde o contato deles. Hoje (18/11/2014) cansei de aguardar e liguei para falar com eles. A atendente informou que não tinha mais o quarto disponível. Quando questionei o porque não me avisaram, ela falou que tinha começado a duas semanas e que não sabia o que aconteceu. Me ofereceu como alternativa o quarto mais caro do Hotel. Não aceitei. Ela me disse que não podia fazer nada, não procurou uma alternativa que satisfizesse nem se desculpou pelo fato de ignorarem a minha solicitação feita pelo site. Ela continua indicada como pendente no sistema de reserva deles.

 

Só entrei pra relatar que nem tudo são rosas no Paudimar, e que fiquem atento ao utilizar o sistema de reservas que eles disponibilizam no site! Realmente decepcionante.

 

Alguém tem alguma outra sugestão de hospedagem? Vou ficar 4 dias, pretendo conhecer as cataratas, Itaipu, parques e talvez ir ao Paraguai e Argentina. Onde posso ficar que favoreça essa logística que não seja caro?

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...