Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 198
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Alice

 

Estando no Hotel Carima...

para ira para as cataratas BR basta pegar o onibus na frente do Hotel.

Para ir para a Argentina voce podera caminhar uns 500 mts e pegar o onibus para Puerto Iguassu basta se informar no proprio hotel.

Para voce ir para o centro de Foz basta pegar o onibus do outro lado da av das cataratas e ir para o centro de Foz ou ate o Terminal e desde voce pode pegar um onibus para a Itaipu, Buda, Mesquita ou para a Ponte da amizade(PY) sem ter que pagar outra passagem.

 

Voce pode ir ate o Terminal de onibus no centro de Foz e do lado de FORA do terminal voce pode pegar o onibus para Puerto iguassu AR ( o qual ira passar do lado do Hotel Carima) ou voce pode pegar um onibus da linha Internacional direto ate a Cidade do Leste (PY) isso do lado de FORA do terminal.

 

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Sérgio. Estou indo para Foz sozinho em Julho no esquema mochileiro. Quero ficar em algum albergue em dormitório coletivo. Pretendo me deslocar pela cidade de ônibus, visitando cataratas e indo para o lado da argentina e do paraguai. Você teria algum para me indicar? Algum bom que seja perto para pegar os ônibus. Se mais alguém, souber e quiser responder pode ficar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fred

 

 

o hostel mais perto eh o Campestre Paudimar........porem vc ira precisar de taxi para ir.....e depois outro taxi se quizer ir para a cidade......

 

eu optaria pelo hostel no centro...assim vc paga apenas um taxi.....

 

 

;

 

 

Galera, estou indo neste próximo fim de semana para Foz com minha mãe e estou a procura de lugar para me hospedar, ai li a resposta do Sergio e bateu uma dúvida, ele fala que é melhor ficar no centro, por centro que ruas devo procurar hospedagem?

 

Como vou com minha mãe, não queria ficar num lugar longe de tudo para ela não andar tanto/ter que pegar bastante taxi/bus para conhecer a cidade.

 

Obrigadão pela ajuda! ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Susb

 

Os pontos turisticos de Foz sao longe (Cataratas, argentina, Itaipy, Paraguai, etc). ou vc se desloca com seu proprio carro ou ficara refem de taxi ou onibus.

 

NO seu caso nao tem fomo ficar se4m pegar onibus ( o mais barato) por isso indico a regiao do Terminal de Onibus. De uma olhada no hotel Mirante ja comentado aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Neste feriadão de Tiradentes fui até Foz de Iguaçu e fiquei hospedada no Hotel Pietro Angelo - http://www.pietroangelohotel.com.br

É um bom hotel. Fica localizado no centro e recentemente foi reformado. Quarto bom e chuveiro excelente. Tem estacionamento para os carros, mas não é coberto. Também tem piscina. O café da manhã é muito bom.

A única coisa que o hotel não possui restaurante para almoço ou janta, mas na quadra ao lado há uma padaria 24h, a Famiglia Maran Confeitaria e Panificadora, que oferece pratos quentes também.

Ainda um único detalhe, quando fui fazer a reserva desse hotel, a opção com valores mais baratos da diária foi através da Loumar Turismo, uma agência de Foz do Iguaçu, do que através do Booking ou do site do hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Eu e o Léo Ramalho estamos em Foz do Iguaçu desde domingo 31/05. Estamos hospedados no Concept Design Hostel, que fica a meia quadra da av. Cataratas, onde passa o onibus 120 ( aeroporto/ cataratas) E o onibus para Puerto Iguazu.

Hostel padrao internacional, um dos melhores que ja fiquei em todos os anos viajando. Compartilhado 40 reais e suite 120 reais. Café da manha completo, bar com bebidas, e comida caseira para comer 24 horas por dia.

O hostel tem quarto para familias e um quarto todo equipado para portadores de necessidades especiais. Numero 1 no tripadvisor, com todo mérito.

Site: http://conceptdesignhostel.com/home/pt

Ah! E o local é exatamente como as fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...