Ir para conteúdo

Hostelling International, eu odeio!


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ok, Ever, vc. é um graaannde mochileiro que dá boas dicas para os seus colegas mochileiros. O Zagaia deve com certeza ser mesmo muito bom porque é um Resort e faz parte agora da Rede Blue Tree de Resorts - aquela onde os encontros dos políticos acontecem em Brasília e em Belo Horizonte. Se não me falha a memória, local também onde ocorreram festas com prostitutas indicadas por aquela senhoura de Brasília......[:D][:D][:D] Creio que onde político se hospeda não é lugar para mochileiro se hospedar.

Link para o comentário
  • Membros

coééé galera!!!!

bom o que tem gente esquecendo é que cada membro da HI é administrado por um dono independente um do outro, não podemos julgar todos por um dois ou três....

 

só me hospedei no Adventure Hostel em ipanema, foi tudo tranquilo, só faltou cozinha coletiva pelas 40 pratas que morri pra dormir lá, mas td bem.

 

se não tiverem, peguem no pé dos donos para por fichas de avaliação, reclamem com os donos, tem muita tv no mercado com controle de volume por senha e som tb. quando a quem quer dormir e ficar zuando acho que da pra entrar num comum acordo, dependendo do imóvel, um sonzinho ambiente mesinha de bar, de madruga dá pra levar na boa sem perturbar quem ta dormindo.

 

conheci uma galera super 10 no chelagarto da HI em copacabana rio-rj, nemme hospedei lá mas fiquei no bar que fizeram onde era garagem, a galera curtindo numa boa e os quartos em cima e tal.

 

ao invés de condenar toda a HI, eu prefiro condenar só o estabalecimento que foi ruim por méritos próprios.

 

o que está ruim tem mais é que mete a boca mesmo, mas só em quem merece ouvir

 

o fiofó dos outros é refresco....por isso cuidado com pensamentos estereotipados, nem todo paulista é trabalhador, nem todo carioca é malandro, nem todo inglês é pontual...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...