Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Catarina (florianópolis e BalneárioCamboriú ) dezembro ou janeiro??

Postado
  • Membros

Boa tarde pessoal

Minha dúvida é qual dos meses, dezembro ou janeiro, é melhor para viajar por florianópolis e Balneário Camboriú . Levando em consideração preços, calor (ouvi dizer que a sensação térmica em janeio é muito quente), lugares turísticos e infraestrutura, o que vc sugeriam??

Featured Replies

Postado
  • Membros

Depende os dias, janeiro é lotado, pessoal de férias.

O calor aqui é insuportável mesmo, moro no sul do estado e no verão a sensação térmica chega a 50 graus em alguns dias. Os termômetros sempre estão acima dos 40. No início de dezembro a temporada ainda está começando então a coisa ainda está mais calma, exceto nas proximidades do natal e reveillón.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Não faz muita diferença, a temperatura é a mesma nos dois. Tanto a última semana de dezembro quanto a primeira de janeira são muito insanas, turistas demais, filas, trânsito, preços altos, etc. Já as duas primeiras semanas de dezembro e duas últimas de janeiro são cheias, mas nem se compara, então podem ser épocas boas para a visita.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu não tenho a opção de ir em Dezembro, por isso vou em Janeiro mesmo. Vou ficar na Lagoa da Conceição, dizem que é bem calor mesmo. Se for em janeiro avisa! =)

Postado
  • Membros

Quase igual os 2 meses, é quente mas não insuportável, bastante movimento, turistas, trânsito. O pico mesmo é o ano novo, do dia 26 ao dia 5 é o período de maior movimento, e os preços são mais elevados pra aluguel.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Janeiro, e com certeza Floripa. BC é lotado, e nada muito agradável. Floripa as praias são indiscutivelmente melhores, Joaquina, praia mole e Lagoa da Conceiçao são incríveis. Se quiser tenho dicas de um Hostel incrível, que fica a 1 passo da praia.

Postado
  • Membros

Olá já fui em Floripa em janeiro e adorei!!!! Pretendo voltar ano que vem também. O trânsito se torna ruim mas se ficar em um lugar estratégico - lagoa da Conceição - consegue acessar vários pontos apenas de ônibus! !

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde, alguém tem programação pra ir a balneário camboriú, Floripa ou Curitiba entre os dias 10/02/16 a 30/02/16

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.