Olá viajante!
Bora viajar?
Você alugaria seus equipamentos? 4 votos
-
1. Você alugaria seus equipamentos?
-
Vejo como uma oportunidade de renda extra1
-
Depende do contrato concedido2
-
Sim1
-
Não0
-
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
Boa tarde!
Estive pesquisando os preços dos produtos para fazer mochilão para a europa esse final de ano, porém me deparei com altos valores, seja para jaquetas, roupas termicas, mochilas, botas.
Dessa forma tive a ideia de fazer um site de aluguel de equipamentos, onde acredito que muitas pessoas tenham produtos parados em casa, que compraram para fazer o mochilão, porém se usa no máximo uma vez ao ano.
Os interessados enviariam para o site a proposta (tendo é claro uma tabela de preço) e com isso estaria sendo disponibilizado no site o produto para aluguel, com contratos e os devidos termos e obrigações da negociação.
Tenho uma empresa de logística e estaria utilizando para fazer as coletas e entregas dos produtos.
É uma ideia que surgiu onde também se existir mercado e aprovação de um número considerável de pessoas estarei aplicando em meu TCC, pois a ideia principal do mochilão é a economia e porque não beneficiar também aqueles que já tem o produtos e gostariam de colaborar com mais pessoas fazendo mochilões por tudo o mundo ?
A perspectiva daqui pra frente esta muito alta, no aspecto de jovens e adultos estarem guardando dinheiro o ano inteiro para viajarem e se realizarem.
Pois viajar é a única forma que gastamos dinheiro e ficamos ricos de verdade!
Aguardo os comentários e sugestões!
Grato.