Postado Agosto 26, 2015 10 anos Membros Alguém pode me informar que é a melhor época para chegar ao cume do Mont Blanc? Em Chamonix há agências que oferecem equipamentos e guias para escalar ou somente guias?
Postado Agosto 26, 2015 10 anos Membros Opa, Beleza Adriano. Geralmente no final do verão, setembro é um bom mês. E sim, você pode alugar todo o equipamento. No blog da escalada tem um dossiê completo, vai te ajudar bastante. http://blogdescalada.com/o-que-voce-precisa-saber-para-escalar-o-montblanc/
Postado Agosto 26, 2015 10 anos Membros Show de bola... Esse 'Mont Blanc' me encanta. Tenho interesse em desbravá-lo em breve!
Postado Agosto 26, 2015 10 anos Autor Membros Valeu Tiago, ainda estou planejando essa viagem e sua dica foi muito importante. Minha disponibilidade é janeiro ou julho de 2016 ou 2017. Obrigado.
Postado Agosto 26, 2015 10 anos Autor Membros Show de bola...Esse 'Mont Blanc' me encanta. Tenho interesse em desbravá-lo em breve! É iso aí Luka. Em junlho acabei subindo o El Misti em Arequipa e esse Mont Blanc está em meus planos, acho que para 2017.
Alguém pode me informar que é a melhor época para chegar ao cume do Mont Blanc?
Em Chamonix há agências que oferecem equipamentos e guias para escalar ou somente guias?