Ir para conteúdo

Road Trip - Miami, San Francisco, Los Angeles, San Diego, Las Vegas e Grand Canyon - 20 dias com fotos e valores


Posts Recomendados

  • Membros
Dudu,

 

Excelente relato! Inclusive, acho que fui ao mesmo jogo que vocês.. kkkk

Era SF Giants x NY Mets?

 

[attachment=0]IMG_1014.JPG[/attachment]

 

Abraços

 

Caraaa, que coincidência! Foi o mesmo sim! (com a diferença que compramos as cadeiras à kms de distância do campo - ::lol3::

 

Valeu, cara. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

18, 19, 20, 21 e 23 – LAS VEGAS

 

Então, em relação à Vegas eu não me recordo muito bem da ordem dos acontecimentos, mas resumirei tudo o que fizemos nos quase 5 dias inteiros que tivemos lá (e que, já adianto, não foram suficientes).

 

Muita gente acha que Vegas é só loucura, bebedeira, prostitutas, drogas, festas loucas, etc. Sim, tem tudo isso em Vegas, da mesma forma que tem várias coisas românticas, para crianças, idosos, enfim, Vegas tem tudo para todos os gostos. Não foi a minha primeira vez na cidade, mas foi a segunda que eu me apaixonei por ela. Tudo que tu pensar em fazer, dá um Google que tu vai achar em Vegas. Restaurantes de renomados chefes, hotéis de luxo por preços acessíveis, a maior roda gigante do mundo, cantores mundialmente consagrados (da ultima vez que eu fui a Mariah Carey estava cantando lá), centenas de shows, muita arte (de todos os tipos) na rua, compras (melhor que florida, pra mim), enfim, Vegas tem TUDO! Quando converso com algumas pessoas sobre Vegas eu ainda sinto que existe aquele preconceito, paradigma, em relação à Vegas, como sendo uma cidade que só tem promiscuidade (me senti uma vó de 70 anos falando isso – ::lol4:: ), o que não é.

 

Mas então vamos aos fatos: nós nos hospedamos em três hotéis durante a nossa passagem por Vegas: New York New York, SLS e Stratosphere. Passamos a maior parte dos dias no New York, que é um hotel muito bom, mas não é dos mais sofisticados. Ele tem um ótimo custo benefício, mas queríamos passar uma noite em um hotel top, então reservamos do Brasil este primeiro hotel e deixamos para reservar lá um segundo que deveria ser mais luxuoso. Acontece que, era final de viagem, já tínhamos gastado uma grana preta e como estava muito corrido nem conseguiríamos aproveitar o hotel direito. Aí escolhemos um simples mesmo para passarmos a ultima noite antes de irmos ao Grand Canyon e na volta do Grand Canyon – noite antecedente ao vôo de volta pro Brasil, reservamos o Stratosphere, pois queríamos subir no observatório e em sendo hospede não precisa pagar.

 

Sobre os hotéis: hospede-se em um hotel na Strip.

O melhor deles foi o New York New York, o SLS é na Strip, porém bastante afastado de onde acontece tudo. Quanto ao Stratosphere, vale muito subir no alto da torre. A vista é incrível! Também existe um restaurante lá chamado “Top of the world”, que é giratório e tem vista para a Strip e demais pontos da cidade. Nós não fomos, pois é caro e achamos que, naquele momento, para nós, não valia o investimento.

 

Resumindo o que fazer em Vegas, eu diria para visitarem os hotéis durante o dia, sendo, pra mim, os principais (começando em ordem pela extremidade norte da avenida):

Stratosphere – não pelo hotel em si, mas para subir na torre e a possibilidade de andar nos brinquedos super radicais que tem lá em cima.

Winn e Encore – são dois hotéis, mas do mesmo dono. Ficam um ao lado do outro e tem uma arquitetura bem parecida. Muito modernos e luxuosos, estes hoteis são imperdíveis!

Treasure Island – não é dos mais sofisticados, mas está em um ponto bem cental da Strip. À noite tem um showzinho de piratas que da pra ver da rua mesmo.

The Mirage – ao lado do TI, ele é mais sofisticado, tem um espetáculo permanente do cirque de solei e também tem um show à noite na parte externa do hotel que da pra ver da rua mesmo.

The Venetian – hotel super luxuoso que vale MUITO a visita. Imita Veneza na Itália, tendo um céu fake, gôndolas que passeiam dentro e fora do hotel pelos seus canais.

Caesars Palace – um luxuoso hotel clássico de Vegas. Quem nunca assistiu "Se Beber não case", faça isso antes de ir à Vegas. Este é o hotel onde os personagens alugam aquela super suíte (que nem existe na verdade – hehe). O hotel tem uma pegada Gregoriana e é muito bonito. Tem esculturas, lojas de grife, um shopping, muitos restaurantes. Enfim, vale muito a visita!

Paris – o hotel imita Paris e tem, inclusive, uma torre Eiffel, onde tu pode subir no topo e ter uma vista bem legal de Vegas e, se tiver grana, almoçar ou jantar no restaurante que fica no topo da torre. A decoração do hotel é muito bonita também. Vale a pena gastar um tempinho lá.

The Cosmopolitan – um dos mais chiques de Vegas, este hotel não é temático, mas é muito bonito! Vale a pena dar uma passada por dentro enquanto estiver caminhando na Strip, pois ele é super bem localizado e tem uma decoração super luxuosa dentro.

Bellagio – outro clássico hotel de luxo em Vegas. O hotel é muito bonito, destacando o jardim japonês que eles mudam de decoração o tempo todo. Vale muito a pena passar um tempo neste hotel.

New Yor New York – hotel que imita as ruas de NY. O hotel tem bom custo benefício e vale a pena a visita. Tem um bar de duelo de pianos e a decoração dele é muito bacana dentro. Quem nunca foi à Nyc poderá ter um gostinho lá. Vale MUITO a pena andar na montanha russa do hotel (sim, o hotel tem uma montanha russa animal).

MGM – já foi considerado o maior hotel do mundo, já teve leões expostos, mas hoje é “apenas” mais um dos gigantes hoteis de Vegas que, se houver um tempo, vale a pena a visita pela imponência que tem.

 

Veja bem, estes não são todos os hotéis da Strip, mas são, na minha opinião, os mais legais para visitar.

Eu poderia escrever mais sobre cada hotel, mas o post já ta gigante e existem blogs que dão várias informações. Informe-se antes de ir à Vegas. Vale muito a pena, pois em algum destes hotéis pode ter um restaurante, uma loja, um espetáculo que tu gostaria muito de ir.

 

Sobre o cirque, nós fomos no show dos Beatles. Minha opinião: é muito bonito, mas é uma grana que, se tu não é fã dos Beatles, pode investir em outra coisa ou até mesmo outro espetáculo. Se quiser comprar ingressos mais baratos, além da ticketsfortonight que tem várias lojas em toda a extensão da Strip, procure o Consierge do seu hotel. Comprei os nossos no Ny Ny e saiu mais barato que na tickets ::cool:::'>

 

Sobre restaurantes: não fomos em nenhum chique, mas comemos em um italiano muito bom que fica no Caesars, no Buffet do TI e no Shack Shack (que é um lanche, mas é muuito bom). Os buffets merecem um destaque. Não é comum, nos EUA, existirem retaurantes ao estilo Buffet livre, como chamamos aqui. Mas Vegas tem vários ::otemo:: Então escolha um deles e aproveite. É tudo incluso no preço pago, que varia de U$ 15,00 à muitos dólares, dependendo do Buffet escolhido. A maioria deles serve culinária dos quatro cantos do mundo e bebida à vontade.

 

Sobre alugar carro ou não: primeira vez que eu fui, não aluguei. Desta ultima, sim. Primeira vez era inverno e a segunda verão. A decisão de alugar carro ou não é bem pessoal e decorrente de alguns fatores. Irás com pessoas mais velhas, sem preparo físico, crianças ou com algum problema de saúde¿ Então, alugue um carro. Agora, se tu ta indo em galera, não te importa de caminhar e quer economizar, não precisa locar. A strip, principal avenida de Vegas, é bem extensa – quase 7 km. Contando que tu irá caminhar bastante já dentro dos hotéis visitando, pode ter certeza que tu ficarás BASTANTE cansado. Mas sempre tem a opção de taxi e, porque não, limousine! Primeira vez que eu fui eu andei e foi bem barato. Demos uns pilas pro motorista e o cara deu uma volta com a gente em uma limousine. É muito massa! Vale muito a experiência pra quem nunca andou.

 

Compras: Outlet North. É o que eu fui e dizem que é o melhor. Encontrei, nas duas vezes coisas mais baratas que em Miami, inclusive. Só que o tax é mais alto lá. Tem também um mall em frente ao hotel Encore que vale a visita.

 

Enfim, gurizada, eu poderia escrever mais paginas e paginas aqui sobre Vegas, mas já to ficando cansado :oops: e como a idéia aqui é relato vou parar por aqui. Se alguém precisar de mais alguma informação é só chamar.

 

Próximo e ultimo capítulo Grand Canyon e ultimas horas em Vegas antes de voltar pro Brasil.

 

DSC02661.JPG.c610c3f68aba61d70ff94cd8e5566670.JPG

 

GOPR2128_1437524992673_high.JPG.64e6d0a957e28751c1df7a5f6a53f59f.JPG

 

IMG_20150720_203954723_HDR.jpg.b29f0b5e2273d3cdfb52c66f3d0276be.jpg

 

IMG_20150721_152830.jpg.28d26cfa8a9ba1c268e335fc0965cb18.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

21 e 22 – Grand Canyon

 

Saimos de Vegas no dia 21 à tarde rumo à Williams, cidade que nós ficamos para ir ao Grand Canyon. Foram cerca de 5 horas de viagem. Estrada boa, paisagem bacana, chegamos em Willians, que seria a nossa cidade base para irmos ao Grand Canyon. Reservamos dois dias do hotel porque achamos que, devido à distância, precisaríamos dormir duas noites na cidade porque não agüentaríamos. Fato é que chegando lá nos bateu o arrependimento, pois queríamos trocar de 2 para uma noite e aproveitar mais uma em VEGAS ::hahaha:: . Não deu certo. Eu já tinha reservado pelo hoteis.com e se cancelássemos perderíamos o dinheiro. ::putz::

 

Ja ía esquecendo... No caminho pro Grand Canyon nós paramos na Hoover Dam, uma represa muito grande que fica no trajeto de quem vai pro GC. Demos uma volta por lá, paramos por uns minutos, tiramos umas fotos e partimos.

 

G1882488_1437524411477_high.JPG.ae90853c1932d2fcf2814fe5dc678dd3.JPG

 

Sobre Willians: a vibe da cidade é de filme! Como chegamos à noite e estávamos cansados, a gente se ajeitou no quarto do hotel, que era bem simples, e dormiu porque no outro dia acordaríamos bem cedo. Mas já adianto, a cidade é muito tri! Tem uma ruazinha principal com várias lojinhas e placas da route 66, porque esta cidade faz parte da route 66 e tem um clima mais de interior, que nem se vê nos filmes americanos. Eu curti demais!

Falando em route 66, eu esqueci de mencionar que no caminho de Vegas ao Grand Canyon tu passa pela route 66.

 

IMG_20150724_150025.jpg.3504cb9f629e733a7f9d86dbf543e850.jpg

 

IMG_20150722_202958586_HDR.jpg.17cb47507c1df4694b7780e434b3949e.jpg

 

Bom, acordamos no dia 22 lá pelas 8:00 e pegamos a estrada pro Grand Canyon, que fica à uma hora da cidade que estávamos. Graças a Deus, chegamos lá, pois o cansaço era demais e eu e meu irmão que revezamos a direção não aguentavamos no volante sem dormir. O negócio tava feio ::sos::

No Grand Canyon existem tres linhas de ônibus que circulam pelo parque e fazem paradas em mirantes. Nos interessamos em pegar a principal (que eu não lembro agora qual é a cor) e fomos parando nos mirantes.

Melhor do que tentar descrever as paisagens, deixarei com vocês algumas fotos. Incrível!

 

IMG_20150722_213550.jpg.999a41463ff67b5e35f42f80f979f165.jpg

 

DSC02729.JPG.e51e8197bdcfc887c5596791699a082e.JPG

 

DSC02742.JPG.7e7a7458f976f85a4698fbb7907f497b.JPG

 

Lá dentro do Grand Canyon tem alguns restaurantes, não muitos, mas caros. Eles também não vendem garrafa de água normal, só umas garrafinhas dessas de acrílico personalizadas que tu pode comprar e encher de água em uns bebedouros que tem ao longo das rotas.

 

Curiosidades pra quem pretende ir pra lá e ficar mais tempo: a cidade onde fica o Grand Canyon é a Tusayan, que fica à 10 km da entrada do parque. Lá os restaurantes, até os de rede, são caros. Ex. combo do M, que é em torno de 8 dolares, lá estava uns U$ 12. Lá no Grand Canyon eu sei que tem um (ou mais) hotel dentro e uns passeios diferenciados, mas todos devem ser reservados com muitos meses de antecedência. Desta forma, se tu pretendes fazer algum destes passeios, se programe com antecedência.

Enfim, ficamos dentro do Grand Canyon de 4 à 5 horas e voltamos pra Williams. O nosso estilo de passeio é mais rápido, digamos que a gente admira, tira fotos e vai pra próxima. Tem gente que fica mais tempo, mas eu achei suficiente essa quantidade de tempo.

Desta forma, aí vai a dica, É POSSÍVEL um bate e volta de Vegas. Veja bem, eu disse é possível, não é o ideal. Tendo em vista que a gente curtiu a cidade, nós voltamos e demos uma banda por Williams, fomos no mercado que tinha do lado nosso hotel, que a gente adorou. Tinha comida pronta e era tudo muito barato. Mais um dia lá e a gente fazia o cartão de fidelidade deles ::love::

 

23.07 – Volta Grand Canyon para ultima dia em Vegas

 

Levantamos cedão porque queríamos fazer algumas coisas ainda em Vegas, no nosso utlima dia de trip. Compramos um cafézão no nosso mercado do coração ::otemo:: e pegamos a estrada. A volta foi mais rápida que a ida. Acho que voltamos em cerca de 4 horas. Fomos direto pro Walmart, pois queríamos comprar raquetes de tênis. Compramos nossas raquetes por menos de U$ 20,00 ::hãã2:: . Muito barato! Aqui no Brasil as mesmas custam cerca de R$ 300,00 ::vapapu:: e acreditem, tinha mais baratas. Nossa passada no Walmart rendeu muito mais do que as raquetes, compramos mais umas bugigangas e fomos passear mais.

 

Nesse dia ainda fomos no Madame Tussauds, que fica no Venetian (não achei tudo isso. O de NY é bem maior e mais legal) e também fomos conhecer a fomosa “Old Vegas”, the Freemont Street.

Por favor, não vá em Vegas sem ir na Freemont Street, é DEMAAAAIS! Lá que tu vai ver aquilo que tu imagina de Vegas. Digo isso porque lá tu vê tanta bizarrice, gente louca, gente cantando, dançando, stripers tirando foto com crianças, gente pelada, cassinos, mágicos e tudo mais que tu pode imaginar. Nós andamos pela rua e nos divertimos demais, foi muito engraçado! Vale muito ir lá!

Essa região fica um pouco afastada da Strip, mas nada demais. Acredito que uns 10 minutos de carro. Lá que tem os grandes antigos hoteis de Vegas, pois foi lá que Vegas começou. Na próxima vez que eu for à Vegas eu quero dormir lá uma noite, pelo menos.

 

IMG_20150723_205454474.jpg.ac6c839d9994257b272a7bc6e98504ef.jpg

 

Pra terminar, fomos no famoso Heart Attack (fica mais pro final da Freemont Street), aquele restaurante que se tu não come todo o sanduíche, que é gigantesco, tu apanha das “enfermeiras” (garçonetes). Vale DEMAIS a experiencia! Na verdade é uma atração, pois eles te vestem com aquelas roupas de hospital, as enfermeiras vem te atender, quando alguém não come e apanha, todo mundo para pra ver. É muito engraçado! Vale muito a pena ir lá!

 

IMG_20150723_201819161.jpg.c5b867308ae0dca6c8a398a06b427957.jpg

 

Terminamos nosso dia fazendo check in no nosso ultimo hotel, o Stratosphere, e subimos no alto da torre, onde pudemos ver Vegas lá do alto. Foi demais! Infelizmente nós não conseguimos pegar os brinquedos que ficam lá em cima abertos, pois eles fecham às 23:00, mas deu pra curtir a vista e fazer um minuto de reflexão e gratidão pela quantidade de coisas boas que nós tínhamos vivido naquela viagem. Agora era hora de ajeitar a tralha e partir pro aeroporto pra começar a jornada de volta pro Brasil gratos por uma trip iraada e que nós nunca mais esqueceremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Me atendei as cálculos depois, me empolguei na viagem! Hehehe... $13mil por pessoa vai de boa! :)

 

Cara, perdão pela demora em responder. Não tinha mais entrado no site ::putz::

 

Infelizmente com o dólar nas alturas essa brincadeira toda não sai muito barata, mas VALE DEMAIS!

 

Boas viagens, velho. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...