Ir para conteúdo

Road Trip - Miami, San Francisco, Los Angeles, San Diego, Las Vegas e Grand Canyon - 20 dias com fotos e valores


Posts Recomendados

  • Membros
OI ..adorei o relato e gostaria de ler sobre o restante da viagem... Onde devo procurar o relato dos outros dias? Obrigada. Magali

 

Oi Magali! Desculpa a demora em responder... fazia meses que não entrava aqui. É o seguinte, o restante do relato eu ainda não terminei ::mmm: Acabei deixando de lado com a correria, mas prometo que eu darei continuidade. Fica ligada aí! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

13.07 – Six Flags

Este próximo dia foi de Six Flags. O parque é incrível. Pra quem já foi pros parques da Disney e Universal, não tem nada a ver, a pegada é outra. Não é todo organizado como os parques da Disney e os brinquedos são em sua grande maioria montanhas russas, tendo desde as mais fracas até as mais radicais. Como era alta temporada nós pegamos o parque lotado e muita fila pra ir nos brinquedos. Conseguimos ir em umas 7 ou 8 montanhas russas o dia todo, mas ainda assim valeu muita a experiência.

 

received_892348514166047.jpeg.90eff6f37235ce68534f8124924a79f0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

14.07 – Warner Bros Studios Vip tour, Beverly Hills, letreiro Hollywood, Grifth Observattory e Hollywood.

 

Este dia foi sensacional. Começamos com o tour na WB que compramos e agendamos pela internet, em torno de U$ 50,00. Quanto ao tour, vale muito a pena. Se tu és super fã de seriados então, aí é imperdível. Pra resumir, o tour leva em torno de 2 horas, mostra os locais onde foram filmados filmes super famosos e aonde são filmadas várias sérias atuais, como Pretty Little Liars, The Big Beng Theory, Mike and Moly e outras. A nossa grande espera era pra ver o cenário de friends, que eles preservaram e permitem que os convidados entrem e tirem fotos. Tudo ia bem e a ansiedade de nós 3 por ver o cenário do friends só aumentava. Nós curtimos muito o seriado! Até que passado algum tempo eu fui ao nossa guia e perguntei que horas iríamos ver o cenário de friends, foi quando ele me olhou e disse: “infelizmente está fechado. Estamos mudando o cenário de lugar e reabrirá daqui uma semana.” Nossa reação de decepção foi instantânea e a partir daí mal conseguimos curtir o restante do passeio. Foi quando que, no final do passeio, o guia me olhou e disse: “Vocês são muito fãs de friends? Então venham aqui e esperem uns minutos”. Foi quando, meus amigos, tudo muito camufladamente, veio tipo uma gerente de lá e nos levou num carrinho de golfe pra o novo local do cenário de friends, que ainda não estava sendo liberada a visitação, mas eles abriram uma exceção pra gente ::otemo:: Bah, a gente piro de felicidade. Ganhamos um tour “privado” no cenário de friends. Enfim, foi demais! Tiramos varias fotos e curtimos demais o momento. Passado este episódio de sentimentos de tristeza e máxima felicidade, ::tchann:: e partimos para nossa próxima atração: letreiro de Hollywood. Na real antes fomos naquele shopping aberto “The Groove” acho que é este o nome e almoçamos tipo numa feira que tinha lá onde achamos comida brasileira !!! Tem um endereço que tu tira umas fotos muito tops do letreiro de Hollywood. É só colocar na internet que tu acha. Circulamos por Beverly Hills, na Rodeo Drive, fomos em algumas casas de famosos que pegamos o endereço na internet (it´s boolshit. Não da pra ver nada, muros altíssimos em todas), mas a região é muito bonita, vale a pena o passeio. Depois fomos ao Griffith observatory, que é bem bonito, e assistimos um por do sol lindo, vendo LA do alto. Foi top! Terminamos o nosso dia na Hollywood Blvd, onde assistimos um show que tava rolando num shopping enorme que tem lá, depois andamos pela rua e terminamos a noite comendo em um restaurante de esportes que tem bem no final da rua, muuito massa. Muita gente se desilude com essa parte de LA e eu digo uma coisa. Curti bastante! É uma rua bacana, com vários luminosos (lembra um pouco Vegas. Um pouco), tem o teatro do Oscar que passa completamente despercebido, as estrelas dos artistas no chão, mas a vibe é massa. Vale a pena. Voltamos pro hotel já era mais de meia noite passada. O dia foi corrido, mas foi top!

 

DSC02503.JPG.5b6214ae99db55ca1442f1f8088e0b49.JPG

 

IMG_20150719_183946.jpg.519cfbd4bcd9178261793e109c6a90f6.jpg

 

IMG_20150715_163744.jpg.ba4d4c9ed0b741567b8ce6052f059415.jpg

 

G1471961_1437525194478_high.JPG.c159619b1cf60797c753f1f21390afbf.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

15.07 – LA to San Diego

 

Acordamos, não tão cedo, e rumamos pra SD. No caminho paramos em umas praias de surf, que agora eu não lembro o nome, pro meu irmão comprar um long e depois paramos em Hantington Beach, que é outra praia de surf, onde tem uns campeonatos de surf e onde tem o museu do surf e etc. Enfim, a vibe da cidadezinha é muito bacana, bem voltada pro surf, uma pegada bem Californiana. Seguimos em direção à SD e conseguimos chegar a tempo de apreciar mais um por do sol incrível em Sunset Cliffs, San Diego. Lindo demais! Vale muito a pena. Depois fomos pra o nosso hostel que fica bem no centro de SD. Sobre o hostel, ficamos no Lucky hostel. O staff do hostel era legal, as vzs tinha até janta grátis ::otemo:: , mas não valeu a pena. Apesar da localização ser muito central, o quarto que ficamos era muuitooo barulhento e a cortina era um pano. Ou seja, tu ouve o barulho da rua o tempo todo e no momento que amanhece o sol racha dentro do quarto também ::vapapu:: . Chega um ponto da viagem que tu já ta mais cansado, este é um ponto importante que deve ser considerado na hora de escolher um hotel ou hostel.

 

DSC02591.JPG.9e22bdadc2fef60c60aed3238f12b90d.JPG

 

DSC02606.JPG.c5c1ca4ff8b8a84a8941f890941fccb3.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

16.07 – Praias de San Diego

 

Visitamos as parias de SD. La jolla, mission beach, ocean beach, pacific beach… as tres ultimas são uma do lado da outra. Estavamos procurando uma praia pro meu irmão surfar, mas as ondas não estavam muito boas. Ele surfou em uma dessas praias que eu falei. Uma coisa muito legal que fizemos neste dia foi ir na Wave House, um bar na beira da praia que tem ondas artificiais pra surfar. A principio eu não animei muito ir porque eu não surfo e vi a galera detonando naquela onda artificial, que era grande e forte. Mas levado pelo espírito californiano, me fui pro surf com meu irmão :mrgreen: . Valeu muito a pena! Muito embora eu não tenha surfado em pé, deitado já foi emocionante o bastante pra eu cair uns tombos muito loucos ::tchann:: . Não lembro bem quanto custa, mas foi de 50 à 100 doletas. Depois disso voltamos pro nosso hostel. À noite nós fomos numa região bem famosa de SD que é o Gaslamp. É uma região bem bohemia e ficava 5 minutos a pé do nosso hostel. Tem vários pubs, festas, restaurantes.. enfim, é uma região que bomba, a galera vai toda pra lá. Jantamos em algum pub e voltamos pro hostel.

 

DSC02615.JPG.b4cc7d3f741ad3a9b19f56231d648c2e.JPG ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

17.07 – San Diego to VEGAAAS

 

Era dia de irmos pra Vegas e, muito embora estivéssemos muito empolgados, o cansaço pegava cada vez mais. Neste dia, antes ainda de sairmos de SD, decidimos ir no Balboa Park que é um parque gigantesco que tem lá. Tem até um zoológico super famoso e tal. Chegamos no parque, vimos a imensidão que era e, motivados pelo calor que estava e o cansaço que já sentíamos aquela hora da manhã, demos uma volta de 2 minutos com o carro e partimos :? . Olha, sinceramente eu não me arrependo de termos feito isso. Tinhamos uma viagem de umas 5 horas pela frente pelo deserto e então decidimos ir logo. Como já era meio dia, decidimos ir no In-And-Out Burguer, que é uma rede famosa de burguers que tem la na California. O lanche deles é demaaais. É a mesma idéia que Mc e estas outras redes do gênero, mas é muito mais gostoso. O sanduíche parece menos gorduroso e as french fries vem com um molho muito bom. Almoçamos lá e seguimos. No caminho pra Vegas existe um lugar chamado “Calico Ghost Town”, que é tipo uma cidade cenográfica, do velho oeste. Tinha visto na internet e pareceu bem legal, então estávamos nos programando pra visitar Calico. Foi quando, uma meia hora antes de chegarmos em Calico, nos deparamos com um mega Outlet e, pra variar, entramos e ficamos umas duas horas o que nos fez perder a visita em Calico Ghost Town. But, anyway, valeu a pena! Foi o melhor outlet da viagem. Era grande, mas estava bem vazio. Também, no meio do deserto... mas foi ótimo, porque os atendentes da loja davam atenção e achamos ótimos preços lá e de quebra assistimos a um baita por do sol do estacionamento do outlet ::cool:::'> Feitas as compras, continuamos a viagem e decidimos, mesmo que de noite, ir em Calico. Bom, o que encontramos foi uma estrada sinistra que nos levou à um lugar mais sinistro ainda todo escuro.. Tiramos uma foto rápida com o fantasma de Calico e seguimos viagem rumo à Vegas. Depois de quase 3 horas mais de estrada, finalmente chegamos na CRAZY VEGAS. Fizemos o check in no nosso hotel, New York New York, e depois do êxtase de chegar em Vegas fomos dormir, umas 3 da matina, na melhor cama do melhor quarto que tivemos na trip!

 

IMG_20150717_195223791_HDR.jpg.d771ea0bd16a77b607a1d0172a282c88.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...