Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Munique - Hotéis

Postado
  • Membros

Pessoal, preciso de dicas de hotéis com bom custo-benefício em Munique..queria ficar próximo da Hauptbahnhof mas falaram que o ambiente lá é bem e estranho, meio inferninho rsrs

Difícil encontrar um hotel que tenha pelo menos wifi gratis e a um preço razoável

Alguém já ficou em hotel lá e poderia dar uma dica?? Só encontrei aqui dica de hostels

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Até 80/90 euros de diária estava bom..mas está bem dificil achar nesse valor..achei o Hotel Bristol perto da Sendlinger Tor..essa região da pra fazer quase tudo a pé? Teria a vantagem de estar perto de uma estação de metrô também..

Postado
  • Autor
  • Membros

É para 2 pessoas, Adriano...perto da estação central tem coisas com valores menores que 120 euros..mas olhando no Google Maps achei a região realmente bem feinha..mas a facilidade de estar perto da estação que me atrai pois vou precisar ir de lá para Fussen, talvez a Dachau e fica bem mais facil ir para o aeroporto..

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros
É para 2 pessoas, Adriano...perto da estação central tem coisas com valores menores que 120 euros..mas olhando no Google Maps achei a região realmente bem feinha..mas a facilidade de estar perto da estação que me atrai pois vou precisar ir de lá para Fussen, talvez a Dachau e fica bem mais facil ir para o aeroporto..

Oi Lu, td bom? Gostaria de saber como ficou a questão da sua hospedagem pois estou fazendo cotação de hotel para quarto triplo. Vc ficou neste hotel que comentou lá em cima? Ficou em outro? A região é tranquila? Em Roma eu fiquei próximo do Termini e me falaram q era uma região feia mas achei super tranquilo, sabe me dizer se é +/- assim?

Postado
  • Membros

Fiquei no Euro Youth, que fica ao lado do Wombats. Ambos estão a meia quadra da Hauptbahnhof. Confesso que o lugar não é """"bonito"""", mas está a meia quadra da estação e a uns 10 minutos a pé da Karlplatz, por exemplo. Voltei sozinha a pé de noite todas as noites e não tive qualquer problema porque a rua estava sempre movimentada e de alguma forma tinha uma certa segurança que eu não sei explicar. Pessoas estranhas vagabundando em estações tem em qualquer lugar do mundo, mas a gente é mais safo naturalmente por ser brasileiro =)

Postado
  • Membros

Dá uma olhada sim. Achei o custo/benefício muito bom e o café da manhã foi um dos melhores que já tomei na Europa. Outra coisa: eles tem um bar com cervejas MUITO baratas.

É um hostel mais com cara de hotel, pra falar a verdade...

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal! Voltei há pouco tempo da Alemanha e em Munique nos hospedamos no hotel Jedermann. Nós tivemos um pouco de dificuldade de conseguir hospedagem antes de ir pois fomos em uma data muito próxima a Oktoberfest e todos os hostels e hotéis que foram recomendados aqui no Mochileiros já não tinham mais vaga! Procuramos no Booking e achamos esse e não nos arrependemos! Esse hotel fica próximo a estação (realmente o lugar onde fica a Hauptbahnhof é movimentado e não é bonitinho não, mas não me senti insegura em momento algum). Não tivemos qualquer problema na região, andamos à noite também (voltando dos passeios + lanche à noite) e não nos sentimos inseguros. Compramos tickets de transporte no hotel (eles vendem), de tram (que você pega praticamente na porta do hotel) até o Karlstor é muito rápido! O hotel é muito confortável, o staff muito prestativo e o café da manhã maravilhoso! Recomendo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.