Membros fefa.esp Postado Setembro 3, 2015 Membros Postado Setembro 3, 2015 Olá a todos! É minha primeira participação no fórum e gostaria de orientação. Pretendo viajar com meu marido para a Europa no ano de 2016. Estamos casados há 5 anos, já fomos para Argentina e Uruguai juntos, então não será uma viagem "exatamente romântica". Queremos caminhar muito para conhecer os lugares e ficaremos sem problemas em hostel. Para vocês que já são craques em viagens: como eu começo a planejar? Se ficaremos 25 dias no total, e não conhecemos nenhum dos lugares, é melhor pensar nas cidades mais visitadas/badaladas? Ou é melhor pensar em setores, como 'sul da Europa', 'centro da Europa', para começar a planejar? Ou eu devo desencanar e ir onde eu quero? kkkkkk E vocês iriam no outono/inverno para economizar? Agradeço muito pelo help! Fê Citar
Membros F M Postado Setembro 3, 2015 Membros Postado Setembro 3, 2015 Boa tarde, Fê. > como eu começo a planejar? Escolhendo seu(s) destino(s), por exemplo. > Se ficaremos 25 dias no total, e não conhecemos nenhum dos lugares, é melhor pensar nas cidades mais visitadas/badaladas? Ou é melhor pensar em setores, como 'sul da Europa', 'centro da Europa', para começar a planejar? Escolha os locais que VOCÊ quer visitar. Obviamente, a distância entre eles é importante. > Ou eu devo desencanar e ir onde eu quero? kkkkkk Claro! Certamente! Sem dúvida!!! >E vocês iriam no outono/inverno para economizar? Se as atividades independessem do tempo que fará no local, procuraria ir na baixa estação, obviamente. Bom planejamento! Citar
Membros fefa.esp Postado Setembro 4, 2015 Autor Membros Postado Setembro 4, 2015 Muito obrigada pelas dicas, F M e AntonioLB! Para uma libriana, escolhas são sempre complicadas! kkkkkk Mas vou fazer as pesquisas e seguir meu coração (aliado ao meu bolso). Um abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.