Postado Setembro 4, 2015 10 anos Membros Pessoal, Consegui aquela promoção maluca da Allitalia que sai de Porto Alegre com Destino Munique ( ida e volta). Queria uma ajuda de vocês para verem se está coerente o que escrevi e me ajudarem a completar o Roteiro pela República Tcheca. Percebem que ainda estou montando o Roteiro da República Tcheca, por isso ainda estão vazios. 19 /11 - MUNIQUE "Chegada Munique: 11:00 - Deutsches museum Maior museu de ciência e tecnologia do mundo - English Garten Grande parque. - Theresienwiese Palco da Oktoberfest" 20/11 - MUNIQUE -Marienplatz Apresentação da torre do relógio -Viktualien market Mercado a céu aberto com comes e bebes. -Residenz Maior palácio urbano da Alemanha -Hofbrauhaus Cervejaria mais famosa do mundo 21/11 - MUNIQUE -Olympiapark Parque olímpico da cidade. -Scholoss Nymphenburg Palacio de verão dos governantes da Baviera -Museu da BMW -Frauenkirche Maior igreja de Munique -Asamkirche Pequena igreja decorada em ouro. -Sendilinger tor Antiga porta de entrada da cidade." 22/11 - MUNIQUE - PRAGA "Saída Munique: 07h:15 Chegada Praga: 11h53 23/11 - PRAGA 24/11 - PRAGA 25/11 - PRAGA - PILSEN Bate e volta Praga 26/11 - PRAGA - Český Krumlov Bate e volta Praga 27/11 - PRAGA - Munique Dia Livre! 28/11 -Munique -Jogo Bayern e Hertha Berlim 15h30 -Festival de Natal em Munique Muito obrigado! Abraços! Bruno David
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Membros Eu acho que pode deixar 14 euros para os dias em que você quiser esbanjar e 6 euros é uma média boa para um mochileiro que procura um bom custo/benefício. Eu gastei ainda menos quando passei dois meses em Praga, mas comi muita Pizza e sopa no pão, haha.
Postado Outubro 17, 2015 10 anos Membros Ola, Bruno. Tambem consegui essa promoção. Chegarei em Munique dia 19; farei um tour rapido pela cidade e partirei para outros paises. Dia 27 partirei de Munique de volta ao Brasil.
Postado Outubro 28, 2015 10 anos Membros Estive em Munique mês passado e a média de preço dos pratos típicos é 8 a 12 euros. Já a cerveja de meio litro 3 a 5 euros. Na média se gasta mesmo uns 14 a 15 euros com bebidas em restaurante. Estive em Praga também no mesmo período e é de fato mais barato, com menos de 10 euros dá pra comer bem em restaurantes bons menos turísticas, principalmente porque a cerveja não pesa tanto no preço final. Pra você ter uma idéia dá pra comprar Pilsner Urquell de 19 korunas que equivale a mais ou menos a 0,7 euros O segredo é pesquisar com antecedencia os locais no tripadvisor ou ratebeer. Em relação ao teu roteiro eu corroboro que o deutsch museum é realmente imenso, e se gostar de transporte principalmente ferroviário ele tem uma extensão perto do theresienpark também muito interessante. Por falar no theresienpark ele só é interessante na época da oktoberfest, afora isso a estatua da bavaria sozinha acho que não justificaria uma visita, melhor tentar o jardim do nyphenburg ,o english garten ou o olympiapark se o tempo permitir.
Pessoal,
Consegui aquela promoção maluca da Allitalia que sai de Porto Alegre com Destino Munique ( ida e volta).
Queria uma ajuda de vocês para verem se está coerente o que escrevi e me ajudarem a completar o Roteiro pela República Tcheca.
Percebem que ainda estou montando o Roteiro da República Tcheca, por isso ainda estão vazios.
19 /11 - MUNIQUE
"Chegada Munique: 11:00
- Deutsches museum
Maior museu de ciência e tecnologia do mundo
- English Garten
Grande parque.
- Theresienwiese
Palco da Oktoberfest"
20/11 - MUNIQUE
-Marienplatz
Apresentação da torre do relógio
-Viktualien market