Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores

Fala aí pessoal!

 

Alguém já teve alguma experiência com os sacos estanques da Echolife?

 

http://www.extra.com.br/EsporteLazer/Camping/AcessorioseEquipamentos/Saco-Echolife-Stank-Impermeavel-Azul-20-Litros-3789200.html?recsource=busca-int&rectype=busca-444

 

Saco 50 litros = R$ 39,94 ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::hahaha::

 

Por esse preço, fica quase a mesma coisa que comprar os materiais e construir seu próprio saco, como um post anterior sugere.

 

Obviamente, eu nunca usaria para fazer um cannoying ou um rafting (e nem precisamos comentar sobre a maioria dos produtos vendidos no Extra ou da Echolife para aventuras maiores que um camping família de final de semana), mas acho que para levar as roupas numa travessia de alguns dias com mochila (e capa de mochila) nas costas rola... Claro que muitas vezes o barato sai caro. Sei que às vezes é melhor pagar mais caro para se ter determinados itens de maior qualidade e boas marcas que, caso contrário, nos farão falta em momentos cruciais. Por outro lado, muitas vezes também tenho a impressão que pagamos caro demais por produtos semelhantes de m arcas mais conhecidas, mas com a mesma funcionalidade de outras, ou seja, pagamos várias vezes mais caros apenas pela logotipo gravada no produto. Acho que um saco estanque a ser levado dentro de uma mochila, não precisa suportar milhares de mm's de coluna d'água numa travessia. E vocês, o que acham?

 

Alguém já usou o saco estanque em questão?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá! Alguém por acaso tem ou conhece alguém que tenha a mochila estanque de 30 l da trilhas e rumos? Sabe dizer se é boa? na magazineluiza ta R$ 100,00 https://www.magazineluiza.com.br/mochila-estanque-sec30-trilhas-e-rumos/p/7482672/es/camp/  mas como irei usar esporadicamente gostaria que alguém me informasse se realmente ela é boa ou resseca com o tempo... ouvi dizer q algumas possuem algo tipo resina como cobertura externa para impermeabilizar e q com o tempo vai tipo "quebrando"... não sei se a informação é verídica e se seria o caso dessa....

Desde já agradeço pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
  • Membros

Talvez para este uso realmente sirva, mas particularmente não gosto desse tipo de saco estanque.

3 horas atrás, aalima disse:

Oi, @Falcao189 

Eu pretendia usálo fora da mochila. Mesmo assim é uma opção ruim? Preciso transportar uma câmera semi-profissional durante as caminhadas. Gostaria da Big River da Sea to Summit, mas tá bem cara :/

Tem alguma indicação frente a isso? Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...