Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro de Mochileiros do Rio de Janeiro - 2009


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Gente, não sei onde as pessoas moram, pra mim COBAL Botafogo ou Leblon já seriam de bom tamanho.

E em vez da COBAL Leblon, já tradicional, poderíamos mostrar aos "gringos" o Botequim do Chico & Alaíde.

A mulherada de S.Paulo vai cair em cima quando o Marcelo contar que já conhece...

 

Um lugar que não vou há muito tempo e que é ótimo é comer aquelas sardinhas na Miguel Couto, no meio do burburinho.

Depois quem quiser cai direto na noite da Lapa. É uma boa opção.

Continuo achando difícil de novo a turma se reunir, mas com a calma ZEN que caracteriza os editores cariocas, podemos marcar nesses lugares qualquer desses finais de semana que com certeza ainda virão.

Link para o comentário
  • Colaboradores

galera, não vou escolher o local porque não sei onde cada um mora e onde rolam as melhores opções..

ja faz tempo que não saio ai no RJ. pra mim, centro, lapa ou botafogo ta bom pra caramba...

de qualquer forma to chegando ai no Rio por volta das 15 horas.

não sei se terei acesso a internet depois das 12h.

o que voces decidirem, me liguem ou mandem uma mensagem no cel. 031 9121-5580

abraços a todos e até amanha.

 

ps.. ah, vi todo mundo com a camisa do mochileiros?? ::hahaha::

Link para o comentário
  • Colaboradores

galera é o seguinte: vamos as explicações ::dãã2::ãã2::'>

a empresa que trabalho tem um avião, esse avião sai daqui pertinho do local que trabalho (aeroporto de Furnas) e pousa no Santos Dumont por volta das 15 horas todas as sextas.

só que justamente nessa sexta (hoje) o danado pifou.. o pessoal ta desde cedo tentando consertar e nada. resultado: cancelaram o voo. ::grr::

ainda bem que ele pifou no chão ::mmm:

 

mas como eu falei que ia.. eu vou assim mesmo!! :mrgreen:

to saindo as 11:30 do trabalho pra pegar uma carona até Ribeirão Preto. de la vou pegar um bus pra São Paulo e de São Paulo pego outro bus pro Rio.

o problema é que vou chegar ai no Rio por volta das 2 da manha....

 

se voces ainda estiverem na balada, me avisem que eu acho voces... ::hahaha::

mas to achando mais conveniente marcar o chopp para o sabado ou domingo... se voces ainda estiverem animados ou tiverem disponibilidade.!

 

desculpa moçada, sei que pus pilha em todo mundo, mas foi uma situação anormal...

eu preferia muito mais pegar uma hora de voo aqui do meu "quintal" ate o RJ do que enfrentar 14 hor se bus.

 

bom, de qualuqer forma, no sabado cedo ja to ai... qualquer coisa me liguem 31 9121-5580

Abraços..

Marcelo

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...