Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Portugal ou Itália? ??

Postado
  • Membros

Fala galera noite!!!

Estou indo p Espanha dia 31/10... ja postei aqui... porém estou mudando o roteiro... Vou chegar em Madri... depois vou passar em Barcelona e fechar a Espanha vendo o mundial de motovelocidade em Valência... pensei em voltar p Barcelona mais meus amigos me tiraram da cabeça dizendo q os 3 dias q vou ficar esta de bom tamanho... tenho do dia 09/10 a 16/10... o que me aconselham. .. rasgar p Itália ou Portugal????

Featured Replies

Postado
  • Membros

oi, Juninho! você tem uma semana inteira - dá pra aproveitar legal alguma coisa nos dois países: seja Lisboa/Porto, seja Roma/Florença ou até Veneza. tudo depende do que você quer ver, né? nos dois casos você terá de pegar um avião, então logísticamente dá na mesma...

Postado
  • Membros

De onde será a volta?

Acho que depende do seu gosto...rs mas com este tempo eu escolheria apenas uma cidade e faria apenas bate-volta para algum perto.

Postado
  • Membros

Acho que fica corrido se você resolver fazer várias cidades em qualquer um destes países. naí é incabível mesmo. Mas se você ficar 4 noites em roma e 3 em florença, por exemplo, daí é cabível. você também pode ficar as 7 noites em Lisboa e fazer tudo por lá na base do bate e volta.

Postado
  • Membros

ainda não fui pra Itália , mas Portugal é bem legal , país barato com pessoas simpáticas , gostei bastante , fui em Lisboa , fátima e porto ... agora amigo , Barcelona vale mais que 3 dias ( morei lá por um tempo sou suspeito pra falar , mas a cidade é bem foda e tem vários lugares ali perto que valem a visita , um deles é o museu dali em figueiras )

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.