Membros Juninho_scp Postado Setembro 17, 2015 Membros Postado Setembro 17, 2015 Fala galera noite!!! Estou indo p Espanha dia 31/10... ja postei aqui... porém estou mudando o roteiro... Vou chegar em Madri... depois vou passar em Barcelona e fechar a Espanha vendo o mundial de motovelocidade em Valência... pensei em voltar p Barcelona mais meus amigos me tiraram da cabeça dizendo q os 3 dias q vou ficar esta de bom tamanho... tenho do dia 09/10 a 16/10... o que me aconselham. .. rasgar p Itália ou Portugal???? Citar
Membros juliad Postado Setembro 17, 2015 Membros Postado Setembro 17, 2015 oi, Juninho! você tem uma semana inteira - dá pra aproveitar legal alguma coisa nos dois países: seja Lisboa/Porto, seja Roma/Florença ou até Veneza. tudo depende do que você quer ver, né? nos dois casos você terá de pegar um avião, então logísticamente dá na mesma... Citar
Membros Juninho_scp Postado Setembro 17, 2015 Autor Membros Postado Setembro 17, 2015 Masss Julia nao fica corrido??? Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Setembro 18, 2015 Colaboradores Postado Setembro 18, 2015 De onde será a volta? Acho que depende do seu gosto...rs mas com este tempo eu escolheria apenas uma cidade e faria apenas bate-volta para algum perto. Citar
Membros Juninho_scp Postado Setembro 18, 2015 Autor Membros Postado Setembro 18, 2015 Volto pra realidade rsrsrsrs dia 16/11... Citar
Membros juliad Postado Setembro 18, 2015 Membros Postado Setembro 18, 2015 Acho que fica corrido se você resolver fazer várias cidades em qualquer um destes países. naí é incabível mesmo. Mas se você ficar 4 noites em roma e 3 em florença, por exemplo, daí é cabível. você também pode ficar as 7 noites em Lisboa e fazer tudo por lá na base do bate e volta. Citar
Membros Juninho_scp Postado Setembro 18, 2015 Autor Membros Postado Setembro 18, 2015 Rsrsrsrsrs que dúvida voa mais cruel hein... obrigado!!!! Citar
Membros dani-sms Postado Setembro 18, 2015 Membros Postado Setembro 18, 2015 ainda não fui pra Itália , mas Portugal é bem legal , país barato com pessoas simpáticas , gostei bastante , fui em Lisboa , fátima e porto ... agora amigo , Barcelona vale mais que 3 dias ( morei lá por um tempo sou suspeito pra falar , mas a cidade é bem foda e tem vários lugares ali perto que valem a visita , um deles é o museu dali em figueiras ) Citar
Membros Juninho_scp Postado Setembro 20, 2015 Autor Membros Postado Setembro 20, 2015 Blzzz... obrigado! !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.