Ir para conteúdo

Portugal ou Itália? ??

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera noite!!!

Estou indo p Espanha dia 31/10... ja postei aqui... porém estou mudando o roteiro... Vou chegar em Madri... depois vou passar em Barcelona e fechar a Espanha vendo o mundial de motovelocidade em Valência... pensei em voltar p Barcelona mais meus amigos me tiraram da cabeça dizendo q os 3 dias q vou ficar esta de bom tamanho... tenho do dia 09/10 a 16/10... o que me aconselham. .. rasgar p Itália ou Portugal????

• Membros
Postado

oi, Juninho! você tem uma semana inteira - dá pra aproveitar legal alguma coisa nos dois países: seja Lisboa/Porto, seja Roma/Florença ou até Veneza. tudo depende do que você quer ver, né? nos dois casos você terá de pegar um avião, então logísticamente dá na mesma...

• Membros
Postado

Acho que fica corrido se você resolver fazer várias cidades em qualquer um destes países. naí é incabível mesmo. Mas se você ficar 4 noites em roma e 3 em florença, por exemplo, daí é cabível. você também pode ficar as 7 noites em Lisboa e fazer tudo por lá na base do bate e volta.

• Membros
Postado

ainda não fui pra Itália , mas Portugal é bem legal , país barato com pessoas simpáticas , gostei bastante , fui em Lisboa , fátima e porto ... agora amigo , Barcelona vale mais que 3 dias ( morei lá por um tempo sou suspeito pra falar , mas a cidade é bem foda e tem vários lugares ali perto que valem a visita , um deles é o museu dali em figueiras )

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...