Postado Outubro 13, 2015 10 anos Membros Ola Mochileiros, irei passar minhas ferias com meu marido em Paris e amsterdã... olhei alguns hoteis, porem fiquei assustada com os valores altissimos... gostaria de indicações de hotel barato e com boa localização em ambas das cidades. Obs. barato mesmo... abraços
Postado Outubro 13, 2015 10 anos Membros Boa tarde, Daniela. Infelizmente, hotel barato com boa localização nestas cidades, você só encontrará numa mega-promoção de algum deles. Se por acaso encontrar, avise-nos. Boa viagem!
Postado Outubro 13, 2015 10 anos Membros Da uma olhadinha no site airbnb ... Cheguei a ver apartamentos próximo a torre e no canal saint-martim que são ótimas localizações por 250 a 300 reais a diária para o apartamento todo
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Membros Outro site interessante para procurar apartamentos - cujos preços, eu acho mais interessantes que os de hotel - é o "homeaway.com". Normalmente eu entro no "homeaway.com/pt", que me dá os preços em Euro. Com a moeda nacional oscilando todos os dias, você deve pesquisar sempre em Euros, quando viajar à Europa. Em todas as minhas recentes viagens para o exterior só tenho alugado apartamento, particularmente por esse site e nunca tive problemas. O "booking.com" atualmente também tem apresentado cotações para apartamentos. Espero ter ajudado.
Postado Outubro 17, 2015 10 anos Membros Quando fui a Paris, fiquei no Libertel Austerlitz http://www.hotels-libertel.com/en/austerlitz-jardin-des-plantes/index.php
Ola Mochileiros,
irei passar minhas ferias com meu marido em Paris e amsterdã... olhei alguns hoteis, porem fiquei assustada com os valores altissimos...
gostaria de indicações de hotel barato e com boa localização em ambas das cidades.
Obs. barato mesmo...
abraços