Membros TATHYANAFC Postado Outubro 17, 2015 Membros Postado Outubro 17, 2015 Bom gente, Estarei indo para Portugal agora em dezembro e estou completamente perdida em relação ao ROTEIRO. Quero economizar ao máximo pois vou com minha filha de 17 anos e minha mãe. Pensei em fechar alguns passeios... mas tenho receio. Então se vocês puderem me ajudar. Chegarei em lisboa dia 13 de dezembro. dia 13- LISBOA dia 14 - Lisboa dia15 Lisboa dia 16 Lisboa dia 17 Lisboa dia 18 Lisboa xPorto - Qual melhor transporte dia 19 Porto dia 20 Porto dia 21 Porto dia 22 Porto dia 23 PORTO X LISBOA dia 24 Lisboa dia 25 Lisboa dia 26 Lisboa dia 27 Lisboa dia 28 Lisboa dia 29 Lisboa dia 30 Lisboa x Brasil SERÁ QUE CONSIGO FAZER UM BATE VOLTA Lisboa x Madri: De trem Bala? Ah vale a pena comprar o Lisboa Card? Adoramos shoppings... rsrs. E no NATAL alguma dica? Irei aguardar a ajuda de vcs... sou marinheira de primeira viagem a EUROPA. Citar
Membros TATHYANAFC Postado Outubro 17, 2015 Autor Membros Postado Outubro 17, 2015 Nossa super obrigada!! Minha mae quer visitar os~ parentes~ rsrsrs, por isso tanto tempo. Mas acho que vou seguir sua dica... estou com muita vontade de conhecer Barcelona e Madri. Acho que da p fazer isso depois do Natal!!! Muito obrigada mesmo. Se lembrar de mais alguma coisa... Bom tb que posso fazer tudo com calma em Portugal. Estamos querendo Algarve .... quem sabe ! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 17, 2015 Colaboradores Postado Outubro 17, 2015 Tathy, o Adriano já te ajudou bastante com a logística. Se tiver interesse da uma olhada no relato que fiz de Portugal e Espanha, ta na minha assinatura. Da pra conhecer Portugal inteiro em 17 dias, e vale super a pena. Tb fui pro Algarve, e no inverno como vc... Uma maravilha! Só te aconselho a não tentar fazer tuuudo (Portugal inteiro mais Espanha), pois em 17 dias fica meio corrido, na minha opinião. Mas eu gosto de viajar com calma e ver as coisas sem pressa. Cada um tem seu estilo. No seu lugar ou eu faria Portugal inteiro + Sevilha (a partir do Algarve) ou Lisboa, Porto e Barcelona. Eu Fiz Porto, Lisboa, Algarve, Sevilha, Madri e Barcelona em quase um mês. Boa viagem. Citar
Membros TATHYANAFC Postado Outubro 18, 2015 Autor Membros Postado Outubro 18, 2015 Ai que maximo...vou dar uma olhada no seu!!!! Muito obrigada.. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 18, 2015 Colaboradores Postado Outubro 18, 2015 Já que vai visitar parentes dá para se concentrar mais em Portugal. Como já falaram para Madrid o melhor seria de avião pois é mais barato na promoção. Mas com calma eu ficaria fazendo diversos bate-volta à Lisboa... Lisboa - Porto de trem... tem um que dura 2:30 h. No mais da para fazer passeios de um dia inteiro. No Porto recomendo ir à Peso da Régua visitar vinícolas, pode aproveitar para ir a Aveiro, Guimarães em dias diferente e voltar ao Porto. Estando em Lisboa os passeios seriam para Sintra; Cascais, Cabo da Roca e Estoril; Mafra e Ericeira; Óbidos e Fátima; Sesimbra, etc... Algarve na chegada do inverno perde seu encanto. Na cidade de Lisboa mesmo com bastante tempo dá para conhecer quase tudo... com 4 ou 5 dias folgado volta satisfeita, por isso aproveite bastante todos os clássicos (Região de Belém, Baixa, Alfama, Expo etc.). Shoppings.... Lisboa é bem servida, no bairro do Chiado tem o Armazéns do Chiado que é um shopping pequeno, acima da estação de metrô São Sebastião (se não me engano) tem o El Corte Ingles que é uma enorme loja de departamentos que vale a visita. Na Luz tem o Centro Comercial Colombo que é o melhor shopping de Lisboa no Parque das Nações o Vasco da Gama... além disso tem na cidade de Alcochete um dos maiores outlets a Europa, o Freeport. Fica fácil ir pra lá, basta pegar um ônibus urbano na Estação do Oriente, é rápido, é só atravessa a bela ponte Vasco da Gama. Vale comprar o Lisboa Card, mas programe comprar apenas os dias que efetivamente ficar na cidade. Citar
Membros TATHYANAFC Postado Outubro 19, 2015 Autor Membros Postado Outubro 19, 2015 Ahhh que maravilha!!! A parte do "shopping" contou bastante!!! =) Muito obrigadaFilipe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.