Pretendo viajar em maio/2016 para a França e Londres, serão cerca de 25 dias. A minha passagem é por milhagem, então é ponto a ponto. O roteiro previsto é o seguinte:
1° dia - Rio/Paris
2° dia - Paris
3° dia - Paris
4° dia - Paris
5° dia - Paris
6° dia - Paris/Bruxelas (trem)
7° dia - Bruxelas/Bruges/Paris (trem)
8°dia ao 19° dia - a pesquisar
20° dia - Paris/Londres (trem)
21° dia - Londres
22° dia - Londres
23° dia - Londres
24° dia - Londres/Paris (trem)
25° dia - Paris/Rio
Algumas informações/perguntas: Já conheço Paris. Sei que devo comprar as passagens com antecedência. Pretendo viajar para o sul da França, para encaixar nos demais dias (Aix-en-Provence, Avignon, Carcassone): como fazer? Qual o melhor roteiro? Quantos dias? }Sugestõies de outras cidades/Regiões da França são benvindas. Aguardo auxilio.
Olá Companheiros,
Pretendo viajar em maio/2016 para a França e Londres, serão cerca de 25 dias. A minha passagem é por milhagem, então é ponto a ponto. O roteiro previsto é o seguinte:
1° dia - Rio/Paris
2° dia - Paris
3° dia - Paris
4° dia - Paris
5° dia - Paris
6° dia - Paris/Bruxelas (trem)
7° dia - Bruxelas/Bruges/Paris (trem)
8°dia ao 19° dia - a pesquisar
20° dia - Paris/Londres (trem)
21° dia - Londres
22° dia - Londres
23° dia - Londres
24° dia - Londres/Paris (trem)
25° dia - Paris/Rio
Algumas informações/perguntas: Já conheço Paris. Sei que devo comprar as passagens com antecedência. Pretendo viajar para o sul da França, para encaixar nos demais dias (Aix-en-Provence, Avignon, Carcassone): como fazer? Qual o melhor roteiro? Quantos dias? }Sugestõies de outras cidades/Regiões da França são benvindas. Aguardo auxilio.