Pessoal to com uma dúvida, ah voos regulares saindo de Fortaleza direto pra Bogotá por 860 reais. Ano que vem pretendo fazer um mochilão sem data para voltar, e a ideia tbm é voltar ao Brasil Por via terrestre, cruzando quase toda a América do sul. Penso em comprar essa passagem pra deixar meu mochilao bem flexível, já que vou ficar mais de 100 días (podendo aumentar) e não quero me preocupar com passagem de volta etc... Já sei que comprando só ida pode sair mais caro e tal, mas nesse caso, pra mim está muito em conta, sendo que meu destino final é São Paulo, e que se for o caso, compro a passagem de Ida e volta partindo de santiago a SP, e não voltar a Santiago, ficar por SP mesmo, e pagar mais barato na Passagem, será que rola ? Juro que penso nessa possibilidade ! Mas a principal dúvida: Se eu comprar a passagem apenas de ida pra Bogotá, a imigração pode exigir a passagem de volta? Vi que isso é comum na Europa, mas pra América do Sul geralmente entramos por um país e saímos por outro via terrestre. Daí queria saber se pode da treta, ou se posso alegar que estarei saindo do país por via terrestre... Eai o que vcs acham ??? Obrigado !
Pessoal to com uma dúvida, ah voos regulares saindo de Fortaleza direto pra Bogotá por 860 reais. Ano que vem pretendo fazer um mochilão sem data para voltar, e a ideia tbm é voltar ao Brasil Por via terrestre, cruzando quase toda a América do sul. Penso em comprar essa passagem pra deixar meu mochilao bem flexível, já que vou ficar mais de 100 días (podendo aumentar) e não quero me preocupar com passagem de volta etc... Já sei que comprando só ida pode sair mais caro e tal, mas nesse caso, pra mim está muito em conta, sendo que meu destino final é São Paulo, e que se for o caso, compro a passagem de Ida e volta partindo de santiago a SP, e não voltar a Santiago, ficar por SP mesmo, e pagar mais barato na Passagem, será que rola ? Juro que penso nessa possibilidade !
Mas a principal dúvida: Se eu comprar a passagem apenas de ida pra Bogotá, a imigração pode exigir a passagem de volta? Vi que isso é comum na Europa, mas pra América do Sul geralmente entramos por um país e saímos por outro via terrestre. Daí queria saber se pode da treta, ou se posso alegar que estarei saindo do país por via terrestre... Eai o que vcs acham ??? Obrigado !